Minha conta
    Ator de Godzilla é acusado de assédio sexual

    Thomas Middleditch é acusado de apalpar uma mulher durante uma balada em Los Angeles.

    Conhecido por seus trabalhos na série Silicon Valey e no filme Godzilla II: O Rei dos Monstros, o ator Thomas Middleditch está sendo acusado de assédio sexual por uma mulher com quem se encontrou em 2019 em uma famosa casa noturna de Los Angeles.

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    De acordo com a denúncia feita pelo jornal Los Angeles Times, dez mulheres, incluindo quatro ex-funcionárias, alegaram que os cofundadores Adam Bravin e Michael Patterson, da Cloak & Dagger, ignoraram as acusações de assédio no local exclusivo para membros. Middleditch foi citado como um dos membros que assediava mulheres. 

    Hannah Harding afirmou ao jornal que o ator fez "propostas sexuais obscenas" para ela e uma amiga. Na época, ela só tinha 21 anos quando Middleditch a apalpou na pista de dança, na frente de vários funcionários do local, que não fizeram nada para impedir o acontecido. Ela afirmou que contou à administração do clube, mas foi "dispensada".

    Quem será o próximo Wolverine? Vídeo sugere substitutos para Hugh Jackman

    Harding contou também que viu ele apalpar outra mulher no clube depois que reclamou. Ainda de acordo com as informações reveladas, o sócio Adam Bravin ligou para ela dias depois e afirmou: ``Ele me falou que 'iam buscar uma segunda opinião' sobre o acontecido, porque não queriam confiar apenas na minha história. Eles se importavam mais com as pessoas famosas do que com a segurança das mulheres no estabelecimento”.

    Harding revelou com exclusividade ao jornal que recebeu mensagens diretas de Middleditch no Instagram, dizendo: "Eu não tinha ideia que minhas ações tinham te incomodado tanto. Eu sei que você provavelmente quer me denunciar para o público, e não estou pedindo para ser seu amigo ou algo parecido. Só estou me sentindo envergonhado por ter te importunado desta forma", escreveu ele”. 

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    A ex-colega de elenco, Alice Wetterlund, na série Silicon Valey, chegou a comentar no twitter que não está surpresa com a denúncia e que está tentando alertar as pessoas sobre esse comportamento dele há muito tempo. 

    A atriz há um tempo atrás falou sobre a toxicidade durante as gravações da série. A comediante interpretou a engenheira de computação e codificadora Carla Walton na segunda e terceira temporadas, chamando seu tempo na série de "uma espécie de pesadelo". Quanto às muitas alegações perturbadoras contra Miller, ela afirmou que "praticamente todos que tinham algum poder naquele set (quase todos homens), incluindo os membros do elenco masculino, o capacitaram e foram cúmplices de seu não profissionalismo". 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top