Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Perguntas que ficaram em aberto para a parte 2 do filme da DC

    Epílogo de Liga da Justiça - Snyder Cut deixou muitas perguntas em aberto para sequência que era imaginada por Zack Snyder.

    Liga da Justiça - Snyder Cut trouxe uma nova versão imaginada originalmente por Zack Snyder para Liga da Justiça (2017), de Joss Whedon. Com isso, diversas partes que precisavam ser melhoradas sofreram alterações que, principalmente, deixaram o final do filme ousado e como preparação para Liga da Justiça 2 e 3 – que eram planejadas inicialmente por Zack Snyder.

    Recentemente, storyboards surgiram na Internet revelando que as sequências seriam ambiciosas e insanas, com grandiosidade semelhante à franquia Senhor dos Anéis e Vingadores: Ultimato. Pensando nisso, vamos analisar o que o Snyder Cut deixou em aberto para uma sequência em Liga da Justiça 2 e o que poderia acontecer.

    Darkseid como principal vilão em Liga da Justiça 2?

    Darkseid (Ray Porter) aparece como uma grande ameaça nos bastidores de Snyder Cut, controlando o ataque de Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) na Terra para que ele conseguisse juntar as três Caixar Maternas e trazê-lo para dominar o planeta. Para quem não sabe, ele é um Deus tirânico, governante de Apokolips e um dos seres mais poderosos de todo o Universo DC.

    Lobo da Estepe quase conseguiu juntar as Caixas Maternas, mas acaba derrotado pela Liga da Justiça, cok ajuda do Superman. Porém, no final ele dá as caras na realidade alternativa do pesadelo do Batman, que serve para mostrar o que acontece se Darkseid vencer e governar a Terra de forma tirana, com o Superman se tornado um vilão, mas também uma realidade causada pelo Flash criando uma fenda no tempo.

    Tudo isso sugere que em Liga da Justiça 2, Darkseid tentaria encontrar a equação Anti-vida na Terra, e de alguma forma iria acabar colonizando todos, o que resultaria no mundo do pesadelo pós-apocalíptico.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem é o Darkseid?

    Batman e Coringa trabalhando juntos?

    Uma das rivalidades mais conhecidas da cultura popular é entre Batman e Coringa. Liga da Justiça - Snyder Cut apresentou uma reviravolta interessante para os fãs dos personagens ao trazer Jared Leto de volta para interpretar o vilão.

    Batman (Ben Affleck) e Coringa (Leto) aparecem no mundo do pesadelo aparentemente trabalhando juntos para deter um Superman (Henry Cavill) malígno e, consequentemente, Darkseid. Os dois aparecem tendo um conflito interessante de ideias.

    Possívelmente, o Coringa ajudaria os personagens que aparecem na cena – Batman, Ciborgue (Ray Fisher), Exterminador (Joe Manganiello), Flash (Ezra Miller) e Mera (Amber Heard) – a conseguir uma Caixa Materna para que seja possível que o Flash utiliza em uma viagem no tempo que altere o presente.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Lex Luthor formando a Legião do Mal?

    No final de Liga da Justiça - Snyder Cut, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) aparece refugiado do Asilo Arkham, onde ele estava preso, sendo localizado em um iate onde se encontra com  Exterminador, um possível vilão do Batman.

    Com isso, é provável que enquanto Batman estava recrutando a Liga da Justiça para lutar contra o Lobo da Estepe, Lex Luthor estivesse secretamente trabalhando para criar uma liga própria, conhecida como Legião do Mal nos quadrinhos. Mas como vemos Exterminador trabalhando com Batman na sequência do pesadelo, os planos de Lex parecem não ter dado tão certo assim e ele pode ter sido morto pelas mãos do próprio Darkseid.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top