Minha conta
    Demi Lovato lança documentário chocante e relata experiência de quase morte

    Na série documental do YouTube, a cantora revela traumas como overdose e abuso sexual.

    Demi Lovato: Dancing with the Devil é o novo documentário do YouTube, que traz detalhes da vida e carreira de Demi Lovato. A produção fez a sua estreia durante o Festival SXSW e as revelações da artista chocaram o público.

    7 Documentários sobre cantoras e bandas para quem curte música pop

    Dividida em quatro episódios, a produção se aprofunda na overdose de Lovato de 2018, com entrevistas com a própria artista e também familiares e amigos. A ideia é revelar os demônios que a cantora tem lutado nos últimos anos para seguir em frente.

    “Tive muitas vidas, como meu gato - você sabe, estou na minha nona vida. Estou pronta para voltar a fazer o que amo, que é fazer música", diz ela no trailer.

    Demi Lovato fala sobre experiência de quase morte

    Lovato revela publicamente, pela primeira vez, detalhes sobre o incidente quase fatal em Demi Lovato: Dancing With the Devil. Em um dos momentos, ela conta que sua overdose de drogas em 2018 resultou em três derrames e um ataque cardíaco, deixando-a com limitações físicas que ainda a afetam.

    “Fiquei com danos cerebrais e ainda lido com os efeitos disso hoje. Eu não dirijo porque tenho pontos cegos na minha visão. Por muito tempo, tive muita dificuldade para ler. Foi muito importante quando consegui ler um livro, o que aconteceu dois meses depois, porque minha visão estava muito embaçada", contou a atriz de Camp Rock.

    Demi Lovato revela abusos sexuais

    Em um dos momentos mais tensos do documentário, segundo os portais internacionais, a artista a cantora revela que foi abusada sexualmente por seu traficante na noite de sua overdose. "Não tive apenas uma overdose. Eu fui abusada", diz a atriz de 28 anos no filme sobre a noite de julho de 2018, a qual ela afirma que quase morreu.

    Uma amiga de Lovato, Sirah Mitchell, explica também que a artista havia recebido heroína "misturada com fentanil" naquela noite. “Ele acabou deixando-a muito chapada e deixando-a para morrer”, diz Mitchell sobre o traficante.

    Emocionada, a cantora conta como se lembrou do episódio: “Quando eles me encontraram, eu estava nua. Fui literalmente deixada para morrer depois que ele se aproveitou de mim [...] Quando acordei no hospital, eles perguntaram se tínhamos feito sexo consensual. Tive um flash dele em cima de mim. Eu vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois do overdose que eu percebi, 'Você não estava em nenhum estado de espírito para tomar uma decisão consensual".

    Em outro momento, Lovato relembra de sua experiência ainda adolescente, de quando perdeu a virgindade com um ator. Na época, eles trabalhavam juntos em um filme e que não se sentia pronta para uma relação sexual naquele momento.

    "Nós estávamos 'nos pegando', mas eu disse: 'Isso não pode ir além, eu sou virgem e não quero perder desta forma'. Ele não se importou, me forçou mesmo assim. Eu internalizei a experiência e achei que tinha sido minha culpa, por ter começado a ficar com ele", contou.

    O primeiro episódio de Demi Lovato: Dancing with the Devil estreia no YouTube em 23 de março e os três restantes serão lançados semanalmente.

    Alguns dos melhores documentários biográficos na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top