Minha conta
    A Sentinela: Conheça o filme da Netflix que é a versão feminina de Resgate

    Protagonizado por Olga Kurylenko, o novo filme de ação da Netflix tem tudo para quebrar recordes no catálogo.

    A Sentinela — novo filme de ação da Netflix — estreou na sexta-feira e já é o conteúdo mais assistido de toda a plataforma atualmente. O motivo? A produção francesa oferece altas doses de adrenalina, combates intensos e explosões frenéticas. Em outras palavras, a obra é definitivamente a versão feminina de Resgate, longa estrelado por Chris Hemsworth que quebrou recordes no ano passado.

    Na trama, uma soldada extremamente experiente é enviada para casa após passar por uma missão traumatizante. Agora, ela usará todas as suas habilidades para se vingar do homem que feriu a irmã. Já avisamos: A Sentinela é uma das melhores produções de ação no serviço.

    Confira a seguir, tudo o que você precisa saber antes (ou depois) de assistir ao filme que está disponível no catálogo do streaming:

    Olga Kurylenko comanda o elenco

    A Sentinela é protagonizado por Olga Kurylenko. Nascida na Ucrânia, a atriz não é nenhuma desconhecida em Hollywood. Em pouco tempo, ela apareceu em produções grandiosas como Oblivion — ao lado de Tom Cruise —, 007 - Quantum of Solace — um dos melhores filmes da franquia 007 — e Hitman: Assassino 47.

    Por coincidência, seus maiores papéis foram em filmes de ação. Não é à toa que a atriz foi escolhida pela Netflix para estrelar a sua mais nova aposta de sucesso. Marilyn Lima (Uma Sereia em Paris), Michel Naboff (Problemos) e Carole Weyers (A Culpa é das Estrelas) também estão no elenco.

    11 celebridades que você não sabia que não são americanas

    A mente criativa por trás de A Sentinela

    O francês Julien Leclercq é o responsável pela direção de A Sentinela. Até o momento, a produção da Netflix é o seu maior trabalho, já que os outros sete filmes do cineasta alcançaram apenas sucesso nacional. Coincidentemente, Julien dirigiu um longa chamado “O Resgate”. Isso aí tá com cara de teoria da conspiração.

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021

    Produções francesas no catálogo da Netflix

    Se você adorou A Sentinela, existem outros filmes no catálogo da Netflix para conhecer um pouco mais do cinema francês, como A Escalada, Eu Não Sou um Homem Fácil e Até que o Casamento nos Separe. Além disso, o AdoroCinema fez uma seleção com as melhores produções francesas de todos os tempos.

    Milagre na Cela 7 e outros filmes estrangeiros que estão em alta
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top