Minha conta
    Homem-Aranha 3: Imagens revelam detalhes do novo uniforme do Tom Holland

    Spider-Man: No Way Home é um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021.

    As gravações de Homem-Aranha 3 seguem a todo vapor e depois de ter seu título oficial revelado através de um teaser com Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, os fãs já começaram a criar milhares de teorias sobre o que pode vir por aí. Depois do trio de atores ter divulgados fotos inéditas do longa, algumas imagens dos bastidores vêm circulando nas redes sociais e revelam alguns detalhes do novo uniforme do cabeça de teia. 

    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    Pelo o que podemos ver, o traje que o herói usará no filme será o mesmo que o próprio Peter Parker criou no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, enquanto estava a bordo de um avião indo salvar os seus amigos do vilão Mystério (Jake Gyllenhaal) na cidade de Londres. Pelos detalhes, podemos observar uma série de texturas diferentes  por todo o tecido, além do símbolo do teioso, que claramente ganhou mais destaque. 

    Tom Holland achou que seria demitido após gravações de Capitão América: Guerra Civil

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Recentemente, Tom Holland contou mais sobre o filme durante sua participação no podcast Skip or Watch. Durante a entrevista, o ator afirmou que este foi o longa mais difícil que já fez: “No momento, estou trabalhando em Homem-Aranha e estou gostando muito de fazer o filme. Tem sido bem difícil, é definitivamente o mais difícil que eu já fiz”.

    Spider-Man: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre) é um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021. Ao longo dos últimos meses, muitos rumores surgiram afirmando que o longa deve abordar o Multiverso, principalmente depois que Jamie Foxx, como Electro,  Alfred Molina, como Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, foram confirmados. Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland bate o pé e se recusa a usar peruca

    O ator está atualmente promovendo o filme da Apple TV+, Cherry, com os diretores Anthony Russo e Joe Russo. Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. Além destes dois, aindaeste ano poderemos ver Holland em Mundo em Caos e no ano que vem em Uncharted

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top