Minha conta
    Dia da Mulher: 5 funkos das heroínas mais fortes do cinema à venda na Amazon Brasil

    Tem da Disney, da Marvel e da DC.

    Hoje é o Dia Internacional da Mulher e, assim como todos os outros dias do ano, devemos celebrar a existência de cada uma delas por serem um grande exemplo de força e competência. Inclusive, no cinema, temos importantes figuras femininas que inspiram outras mulheres e merecem ser homenageadas pela influência que exercem.

    Por este motivo, o AdoroCinema preparou uma lista com funkos incríveis das personagens mais fortes das telonas. De Mulan a Capitã Marvel, confira todas as promoções da Amazon Brasil por um preço que cabe no seu bolso. Vale lembrar que assinantes Prime não pagam frete.

    • Funko Pop Marvel: Avengers Endgame - Captain Marvel
    • Marvel Viuva Negra: Nathasha Romanoff
    • Funko Pop Dc Justice League Mulher-Maravilha
    • Funko Aves de Rapina: Harley Quinn
    • Funko Pop! Disney Mulan Guerreira

    Funko Pop Marvel: Avengers Endgame - Captain Marvel

    Junto com a Wanda, Capitã Marvel é a vingadora mais poderosa e já se mostrou capaz de derrotar Thanos com as próprias mãos. O funko da heroína, inclusive, vem com dois punhos erguidos e prontos para destruir quaisquer vilões.

    Marvel Viuva Negra: Natasha Romanoff

    Com seu aguardado filme solo chegando em 2021, Viúva Negra vai ter um pouco mais de sua história contada nos cinemas. Mas antes disso, a vingadora russa tem provado a sua força há quase uma década nas telonas. E então, o que está esperando para ter uma miniatura da heroína em sua coleção?

    Funko Pop Dc Justice League Mulher-Maravilha

    Inspiração para jovens meninas desde a infância, a Mulher-Maravilha ganhou o público cinéfilo após ter Gal Gadot como protagonista. A heroína da DC ganhou dois filmes para chamar de seu e, agora, você pode ter a personagem em versão funko.

    Funko Aves de Rapina: Harley Quinn

    Após viver seu pior momento nas garras de um companheiro abusivo, a Harley Quinn se libertou e ganhou a independência que tanto esperava no enredo de Aves de Rapina, lançado em 2020. Para celebrar a melhor fase da icônica personagem da Marvel, que tal um funko com o novo visual estiloso de Arlequina?

    Funko Pop! Disney Mulan Guerreira

    Há quem ama, há quem odeia, mas não podemos negar que a versão live-action de Mulan trouxe uma protagonista decidida e fiel à representação da heroína chinesa da Disney. Com o lindo visual do filme, o funko de Mulan mostra a guerreira em posição de luta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 5 princesas da Disney da linha Hasbro à venda na Amazon Brasil
    • 5 boxes de livros das maiores franquias do cinema à venda na Amazon Brasil
    • Os Funkos de terror mais assustadores à venda na Amazon Brasil
    Comentários
    Back to Top