Minha conta
    Eddie Murphy tem plano longe das telonas para quando a pandemia acabar

    Além do Saturday Night Live, o astro de Um Príncipe em Nova York 2 quer voltar a fazer Stand-Up.

    Com o lançamento de seu mais recente filme, Um Príncipe em Nova York 2Eddie Murphy revelou que já tem planos para o futuro. No início de sua carreira, o astro explodiu com o Saturday Night Live, mas também foi um comediante de Stand-up influente.

    Um Príncipe em Nova York 2: O que você precisa saber para assistir à continuação do filme de comédia

    Depois de três décadas e vários filmes de sucesso, Murphy está planejando um retorno ao meio que ajudou a lançar sua carreira de ator, nos palcos. Em entrevista ao Kevin Hart no podcast "Comedy Gold Minds with Kevin Hart" do SiriusXM, o ator de O Professor Aloprado disse que se não fosse pelas restrições do Covid-19, ele já teria voltado.

    "Meu plano era fazer 'Meu Nome é Dolemite', 'Saturday Night Live', 'Principe em Nova York 2' e então fazer Stand-Up. E então a pandemia atingiu e fechou tudo. O tempo todo, no ano passado, eu teria trabalhado na minha atuação, mas tudo foi por água abaixo".

    Ele acrescentou que "quando a pandemia acabar e for seguro para todos sair e fazer isso, o plano é fazê-lo".

    Apesar de toda sua fama no cinema, seu Stand-Up com a comédia inspirada em Richard Pryor e provocadora de Bill Cosby gerou um par de álbuns que vendeu milhões no início dos anos 80. O LP de platina dupla de 1983 Eddie Murphy: Comedian ganhou o Grammy de Álbum de Comédia do Ano. Esse disco foi reaproveitado do popular especial de Murphy da HBO que foi ao ar em agosto de 1983.

    A sequência de Um Príncipe em Nova York estreou globalmente na última sexta-feira, dia 05, no Amazon Prime Video. A trama traz o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) em seu retorno ao Queens, com seu amigo de confiança Semmi (Arsenio Hall) em busca de seu filho até então desconhecido e herdeiro do trono.

    Lançamentos IMPERDÍVEIS do Amazon Prime Video em março de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top