Minha conta
    Um Príncipe em Nova York 2 teria participação de personagens de O Professor Aloprado

    Eddie Murphy teria que encarnar seis papéis diferentes na mesma cena.

    Eddie Murphy é conhecido por seus diversos filmes de comédia, tanto que está revisitando alguns em continuações tardias. É o caso de Um Príncipe em Nova York 2, que está disponível no Amazon Prime Video. O longa tem diversas referências ao filme original e a outras produções de Hollywood — incluindo Meu Nome é Dolemite, protagonizado por Murphy, e o premiado Pantera Negra — e quase teve a participação dos personagens de O Professor Aloprado. Mas isso só não aconteceu porque sairia muito caro.

    Um Príncipe em Nova York 2

    Cena teria Eddie Murphy em seis papéis diferentes

    Um Príncipe em Nova York foi o primeiro filme em que Eddie Murphy interpretou múltiplos papéis, caprichados na maquiagem e próteses. Tal fato se tornou a marca registrada de sua carreira, especialmente na franquia de sucesso O Professor Aloprado, no qual o ator interpretou todos os membros da família Klump e um instrutor de fitness visto na TV durante os créditos iniciais.

    Duas por Uma: 10 Filmes e séries com atores duplicados

    O astro revelou, em entrevista ao canal Jake's Takes, que os Klumps quase voltaram em um crossover do universo do filme de Murphy. Segundo Murphy, inicialmente o plano era fazer com que eles aparecessem em uma cena de Um Príncipe em Nova York 2, mas acabou sendo muito estranho e "muito caro", referindo-se aos extensos efeitos especiais de maquiagem de cada personagem.

    Um Príncipe em Nova York 2: O que você precisa saber para assistir à continuação do filme de comédia

    "Lembra da cena da circuncisão? Originalmente, o Klumps meio que apareceu naquela sequência", disse Murphy sobre um crossover entre seus personagens. "A longo prazo, era um guinada muito difícil para o lado oposto e teria sido muito caro fazê-lo".

    Na sequência, para seguir com seu treinamento para ser príncipe, Lavelle (Jermaine Fowler) é desafiado a fazer uma circuncisão na sala do trono, com diversos espectadores, cidadãos de Zamunda.

    Imagina só a logística e os custos envolvidos em fazer Murphy se maquiar como outros cinco personagens e ser inserido no meio de uma pequena multidão? Afinal, ele já vive quatro personagens só em Um Príncipe em Nova York 2: Akeem, Clarence, Saul e o cantor Randy Watson. Seu parceiro de cena, Arsenio Hall, também encarna diversos papéis.

    Um reboot de O Professor Aloprado está previsto, aparentemente sem a participação de Eddie Murphy. Enquanto isso, Um Príncipe em Nova York e sua sequência estão disponíveis no Amazon Prime Video. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top