Minha conta
    After: Você sabia que ator da saga apareceu em Harry Potter?

    Você reconhece Hero Fiennes Tiffin na franquia estrelada por Daniel Radcliffe?

    A franquia After se tornou um sucesso entre o público jovem, rendendo quatro filmes adaptados da saga escrita por Anna Todd. E pensar que tudo começou como uma fanfic de Harry Styles, não é mesmo? Bem, o tempo passou e a obra foi responsável por revelar os talentos de Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin. Mas você sabia que um deles já apareceu numa das maiores sagas da história do cinema?

    Franquias que tentaram seguir o sucesso de Harry Potter, mas falharam

    Hero Fiennes Tiffin em Harry Potter

    Aos onze anos de idade, Hero Fiennes Tiffin foi escalado para viver a versão jovem de Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe — personagem que, depois, se tornaria o icônico vilão Voldermort. Curiosamente, o antagonista da saga estrelada por Daniel Radcliffe foi interpretado pelo tio de Hero, Ralph Fiennes.

    O diretor do longa, David Yates falou que o parentesco entre os dois não foi o motivo pela escalação do ator novato, mas confessou que a semelhança entre eles ajudou a completar o processo. O cineasta também destacou a qualidade de Hero em fazer uma leitura mais sombria de suas falas, o que foi essencial para um papel tão significativo da obra de J.K. Rowling

    Tudo sobre Harry Potter

    O papel de Tom Riddle foi vivido por diferentes atores ao longo dos anos: No próprio Enigma do Príncipe, uma versão adolescente do personagem foi interpretada por Frank Dillane — que, mais tarde, ficaria conhecido pelo spin-off Fear the Walking Dead. Confira aqui outros personagens de Harry Potter que foram vividos por atores diferentes na mesma saga.

    A carreira de Hero Fiennes-Tiffin

    Desde então, Hero Fiennes Tiffin já fez de tudo um pouco: trabalhou numa churrascaria e fez paisagismo, até se firmar na carreira de modelo. Nos últimos anos, vem investindo na atuação, aparecendo em séries como Safe (projeto de Michael C. Hall na Netflix) e a britânica Cleaning Up. O jovem também fez testes para diversas produções, como o fenômeno Stranger Things, e os longas O Ódio que Você Semeia e Dunkirk, antes de conquistar o papel do cobiçado Hardin na franquia After.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Hardin Scott é um jovem conturbado, que vive se envolvendo em brigas e confusões, mas esconde um lado sentimental por trás de todas suas facetas sombrias e tatuagens. Sua vida muda quando conhece Tessa, a inocente caloura da faculdade. A partir disso, conquistar a moça se torna sua obsessão, apesar de ambos renderem um relacionamento cheio de desafios. 

    After - Depois da Verdade chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 11 de março. Os dois capítulos finais da franquia já foram filmados e o terceiro longa tem previsão de lançamento ainda para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top