Minha conta
    Netflix revela data de estreia de A Mulher na Janela, novo filme de Amy Adams

    Julianne Moore, Gary Oldman e Anthony Mackie também estão no suspense.

    A Netflix pretende lançar um filme por semana em 2021 e, dentre suas aquisições, está o novo filme de Amy Adams: o suspense A Mulher na Janela. O serviço de streaming anunciou que tal longa chega ao seu catálogo em 14 de maio. Assim, ele estreia sete dias antes do outro grande lançamento do mês na plataforma, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, dirigido por Zack Snyder

    Adaptação do livro homônimo de A.J. Finn, The Woman in the Window (no original) acompanha a drª Anna Fox, que sofre de agorafobia, então passa os dias presa dentro de casa. Ela começa uma amizade com a vizinha, Jane, mas acaba testemunhando o assassinato dela, através de sua janela. Mas o marido da vítima nega as acusações, trazendo uma outra mulher, que afirma ser a real Jane. Seria uma farsa ou tudo alucinação da protagonista?

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    Além de Adams, o elenco é recheado de participações especiais, como Julianne MooreGary OldmanJennifer Jason LeighAnthony MackieWyatt Russell e Brian Tyree Henry. Sob direção de Joe Wright (Orgulho e Preconceito), A Mulher na Janela passou por algumas complicações durante sua produção, sofrendo refilmagens, pois as primeiras sessões-teste geraram uma reação ruim do público, que teriam ficado confusos com o terceiro ato do filme e outros pontos do enredo psicologicamente orientados. Inicialmente da Fox 2000, o longa foi comprado pela Netflix.

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Recentemente vista na plataforma do TUDUM em Era uma Vez um Sonho, Amy Adams ainda terá outra parceria com a plataforma, através da minissérie Kings of America — focada em três poderosas mulheres cujas vidas estão conectadas com a maior rede de supermercados do mundo, o Walmart. Além disso, ela está envolvida em outros projetos, como a aguardada sequência de Encantada para o Disney+ e a adaptação do musical Dear Evan Hansen (onde vai trabalhar novamente com Julianne Moore).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top