Minha conta
    Harry Potter: Tom Felton faz revelação chocante sobre como era trabalhar com Alan Rickman

    O ator participou de uma reunião online com vários fãs e aproveitou para responder algumas perguntas.

    A saga Harry Potter completou 20 anos em 2021 e quando os fãs achavam que em comemoração a essa data tão especial ganhariam uma série sobre o universo mágico no HBO Max, acabaram se decepcionando com a confirmação de que não há nenhum projeto em andamento. Apesar de tanto tempo já ter se passado desde os lançamentos da franquia original, Tom Felton parece não querer largar o osso e constantemente faz revelações sobre os bastidores das gravações. Recentemente, o ator revelou que seu avô apareceu como figurante em várias cenas do primeiro filme, e agora ele contou que trabalhar com Alan Rickman, que interpretava o professor Snape, "era assustador". 

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Aos 33 anos, o responsável por interpretar Draco Malfoy apareceu em uma reunião online na última terça-feira (02), em que assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal com vários fãs. Felton aproveitou para responder algumas perguntas, inclusive uma que o questionava como teria sido gravar com o ator Alan Rickman, que faleceu em janeiro de 2016, vítima de um câncer. "Assustador", revelou o ator. "Ele era o único ator que eu conhecia e era aterrorizante da maneira mais agradável."

    Ele contou ainda que o ator que interpretou Severus Snape era muito gentil com quem trabalhava e tinha um ótimo senso de humor. "Eu o conheci quando tinha 12 anos, então demorei alguns anos para ter coragem suficiente para dizer mais do que 'oi'", disse ele, acrescentando que foi "um privilégio" trabalhar com Rickman. "Um verdadeiro privilégio."

    Além de ter participado de Harry Potter, Rickman trabalhou em alguns grandes sucessos, como Duro de Matar (1988), Razão e Sensibilidade (1995), Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007) e Simplesmente Amor (2003), neste último, inclusive, ele chegou a trabalhar com Emma Thompson, que um ano mais tarde interpretaria a professora Trelawney.

    Os filmes do Harry Potter, do pior ao melhor

    Em 2018, a imprensa afirmou que o ator se sentia descontente com seu papel na saga escrita por J.K. Rowling. Em resposta, David Heyman, que produziu os oito filmes da franquia, escreveu: “Eu sei que de vez em quando você se sente frustrado, mas saiba que você é parte integral desses filmes”. 

    Tom Felton, depois que a franquia principal do mundo bruxo chegou ao fim, esteve em algumas produções conhecidas. Ele participou de Planeta dos Macacos - A Origem, estrelou a série Origin, além de ter um grande papel em The Flash como Julian Albert. Recentemente, ele caprichou no visual e ficou irreconhecível no papel do vilão O Grande Guignol no filme Manual de Caça a Monstros, da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top