Minha conta
    6 atores que investiram em negócios inusitados além dos cinemas

    De maconha a velas com cheiro de vagina! Confere só esses atores que resolveram se aventurar no mundo dos negócios.

    Atuar não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, a preparação para um personagem exige esforços extremos. Alguns atores até que tentam, mas não conseguem se tornar verdadeiras estrelas de Hollywood, outros acabam se envolvendo em polêmicas e são esquecidos pela indústria, e claro, tem também aqueles grandes talentos que acabam se consagrando no mercado de cinema e televisão

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

    Acontece que de vez em quando, alguns deles decidem ultrapassar a atuação e começam a investir em negócios bastante inusitados, como a comercialização de maconha, velas que exalam o cheiro de vagina, ou até mesmo algumas coisas mais comuns como cosméticos e tequilas. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar 6 atores que resolveram entrar para o mundo dos negócios e começaram a vender produtos bastante inusitados. Confere só:

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Seth Rogen vai começar a vender maconha 

    Através de um tweet, o ator Seth Rogen revelou para os seus mais de 9 milhões de seguidores, que sempre teve o sonho de poder produzir e comercializar cannabis. Na publicação, ele escreveu: “Quase dez anos atrás, imaginei ter minha própria empresa de cannabis. Hoje, posso dizer que a produção da minha empresa Houseplant estará disponível na próxima semana na Califórnia! E, além disso, a Houseplant também fabrica cinzeiros, isqueiros e até cerâmicas”. 

    Gwyneth Paltrow e suas velas com cheiro de vagina

    Conhecida por interpretar a Pepper Potts, esposa do Homem de Ferro, no Universo Cinematográfico da MarvelGwyneth Paltrow já virou notícia ao anunciar, em julho do ano passado, que iria começar a vender velas aromáticas que exalam o "cheiro do orgasmo". A atriz tem uma linha de produtos para mulheres que incluiu uma outra vela que tem o cheiro de vagina. Apesar de só estar a venda nos Estados Unidos, ela custaria aqui no Brasil algo em torno de 350 reais. 

    Atores que odiaram seus personagens, mas tiveram que retornar para eles

    George Clooney e o seu amor por tequila

    Depois de comprar uma casa no México, George Clooney acabou se apaixonando por tequila, mas percebeu que elas não tinham tanta qualidade assim e que poderiam ser ainda melhores. Após dois anos de muitas pesquisas para encontrar um local de produção, ele resolveu criar a sua própria marca em 2013 com o lançamento da Casamigos, que também tem um distribuidor nos Estados Unidos. 

    Em 21 de junho de 2017, a marca anunciou que havia sido adquirida pela líder mundial em destilados, Diageo, que detém o título de algumas marcas como o uísque Johnnie Walker e a vodca Smirnoff. O valor dessa negociação ficou em torno de 700 milhões de dólares, mais outros 300 milhões nos próximos anos.

    Jessica Alba se tornou a rainha dos cosméticos

    Conhecida por grandes trabalhos como Sin City - A Cidade do Pecado, O Quarteto Fantástico, Idas e Vindas do Amor, entre outros, Jessica Alba teve a ideia, aproveitando sua experiência de jovem mãe, de criar uma empresa chamada Honest em 2011. A atriz criou nada mais do que uma loja online de cosméticos e produtos de higiene orgânicos e ecológicos, que vende para clientes familiares, com garantia de não conter moléculas potencialmente perigosas e a um preço moderado. Em 2017, a Honest foi avaliada em quase um bilhão de dólares. 

    15 atores que conquistaram o Oscar injustamente

    Ashton Kutcher é um exemplo de empreendedor

    Em 2009, o ator foi convencido por Marc Andreessen, um grande empresário do Vale do Silício, a investir na empresa Skype. Na época, as ações valiam, no máximo, US $2,75, e ele acabou sendo motivo de piada para muitos amigos. O que eles não esperavam era que a Microsoft resolveria comprar a empresa de ligações online por uma quantia de 8 bilhões de dólares, gerando um um bom retorno para ele.  

    Apaixonado pelo mundo digital, Ashton Kutcher tem feito muitos investimentos no desenvolvimento de aplicativos. Um deles é o Airbnb, bastante conhecido no mundo todo, cuja função é facilitar a compra ou aluguel de imóveis. 

    Robert De Niro e seu império 

    Para ajudar a revitalizar a economia de Manhattan pós 11 de setembro, Robert De Niro teve a ideia de criar um festival no bairro de Tribeca, em 2002, além de construir um hotel de luxo e dois restaurantes, um japonês de alto padrão chamado Nobu, e o Tribeca Grill. Entre o ano de seu lançamento e 2010, o Tribeca Film Festival gerou cerca de US $660 milhões em lucros, atraindo 2,3 milhões de espectadores. Desde o final da década de 80, o ator sempre teve um carinho pelo bairro e em 2004 resolveu investir US $14 milhões em um programa imobiliário de luxo localizado na lateral da Hudson Street. 

    Agora, De Niro está focado em desenvolver complexos hoteleiros de luxo em torno da marca Nobu, além de ter feito uma rede de restaurantes dessa marca nos Estados Unidos e no exterior.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top