Minha conta
    Melissa McCarthy e Octavia Spencer são super-heroínas em novo filme da Netflix; confira trailer

    Esquadrão Trovão, uma mistura de ação e humor já tem data para estrear na Netflix.

    DC? Marvel? Agora é a vez da Netflix! A gigante do streaming está pronta para investir no universo dos heróis e o próximo lançamento vai ser Esquadrão Trovão, filme que vai trazer ação e comédia para combater super-vilões. E o melhor? Estrelado pelas gênias de Hollywood Octavia Spencer e Melissa McCarthy!

    Na nova comédia da Netflix, McCarthy e Spencer são duas heroínas não usuais. Na história, elas estão no auge de seus 40 anos para combater um mundo cheio de super-vilões. Para isso, Emily (Spencer) cria um processo que dá super poderes a pessoas normais e sem querer transforma a sua melhor amiga em uma heroína com poderes incríveis.

    10 filmes de super-heróis que não são da Marvel ou DC

    Neste momento, a personagem de Spencer também acaba adquirindo poderes durante os experimentos científicos e elas ficam mais do que prontas para usá-los contra o crime em Chicago. O que acontece é que elas não sabem usar tão bem assim os dotes que acabaram de ganhar.

    O vídeo mostra alguns perrengues que elas vão passar: McCarthy sem querer joga um ônibus longe demais, Spencer ataca um homem de uma maneira exagerada e, enquanto suas vestimentas parecem perfeitas, elas admitem que não são laváveis ​​e acabam as deixando com um certo mau odor.

    Quem também faz parte do elenco é Jason Bateman, de Ozark, Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, e Bobby Cannavale, de Homem-Formiga, que vivem alguns dos “vilões” que as heroínas vão precisar combater.

    Fora isso, pelo trailer, parece que Thunder Force (no original) pretende zoar alguns dos mais famosos episódios do gênero de herói. Como por exemplo o próprio trecho de abertura que traz "Kiss From a Rose" do Seal e que aparece em Batman Eternamente.

    O longa tem roteiro e direção de Ben Falcone, marido e colaborador de longa data de Melissa McCarthy, e a estreia já está marcada. Esquadrão Trovão será lançado em 09 de abril na Netflix, como parte da promessa da plataforma de estrear pelo menos um filme inédito por semana ao longo de 2021.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top