Minha conta
    Raya e o Último Dragão: Como assistir ao filme no Disney+?

    Com Kelly Marie Tran and Awkwafina no elenco de voz, o longa é a mais nova aposta do estúdio de Walt Disney para as crianças e estreia nesta sexta (5/03).

    Não é a Daenerys de Game of Thrones e também não é Como Treinar o Seu Dragão, desta vez o universo será explorado em Raya e o Último Dragão, novo filme da Walt Disney Animation Studios. O longa é a próxima aposta para toda a família que chega no Disney+ na próxima sexta-feira, dia 06, e nos cinemas nesta quinta-feira, dia 04.

    Raya e o Último Dragão: Saiba tudo sobre a nova princesa da Disney

    A trama se passa em um mundo onde humanos e dragões viviam em harmonia. Quando a terra de Kumandra foi ameaçada por monstros conhecidos como Druun, os dragões se sacrificaram para salvar o povo. Agora que os Druun estão de volta cabe a Raya e Tuk Tuk encontrarem o último dragão sobrevivente para salvar o mundo.

    Com direção de Don Hall e Carlos López Estrada, a versão original conta com grandes nomes de Hollywood como dubladores, incluindo a estrela de Star Wars Kelly Marie Tran e e atriz Awkwafina. Gemma ChanDaniel Dae KimSandra Oh completam o elenco.

    Raya e o Último Dragão estreia em alguns cinemas do Brasil nesta quinta-feira, dia 05, e na sexta-feira, dia 06, vai ao ar também no Disney+. No entanto, assim como aconteceu com Mulan nos Estados Unidos, mesmo os assinantes terão que pagar um preço extra para assistir.

    O filme é o primeiro da Disney que terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ Premier Access na América Latina. Esta será, portanto, a estreia do serviço por aqui e, por isso, o AdoroCinema preparou um manual para você se preparar!

    Como assistir ao filme Raya e o Último Dragão no Disney+?

    O Disney+ contará com Raya e o Último Dragão a partir de 05 de março. Os assinantes do serviço de streaming da Disney precisarão pagar um adicional de R$ 69,90 pelo Premier Access para poder assistir ao filme. Esta opção será encontrada dentro da própria página do filme na plataforma.

    Segundo o site oficial do Disney+, a promessa do Premier Access é recriar a experiência do cinema, já que traz os filmes exclusivos na mesma data de lançamento, com qualidade 4k e som Dolby Audio.

    Após pagar pelo serviço, será possível assistir ao filme a qualquer momento que quiser e sem interrupções até o dia 19 de março. Isso porque, depois deste período o filme será disponibilizado em 23 de abril para todos os assinantes do Disney+, sem nenhum custo adicional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top