Minha conta
    Moxie: Você sabia que atriz de After está no novo filme da Netflix?

    Josephine Langford faz parte do elenco do filme dirigido por Amy Poehler.

    Quarta-feira, 3 de março, marca a estreia de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, novo filme dirigido por Amy Poehler para a Netflix. A adaptação do livro homônimo de Jennifer Mathieu traz uma pegada feminista para o gênero teen, destacando um elenco de jovens talentos. Porém, tem um rosto bem conhecido pelo público fazendo uma aparição especial nessa história: trata-se de Josephine Langford — a estrela da franquia After.

    Qual é a história de Moxie?

    Com roteiro assinado por Tamara Chestna (As Férias da Minha Vida) e Dylan Meyer (XOXO), a trama gira ao redor de Vivian (Hadley Robinson), uma jovem de 16 anos que está cansada do machismo presente na pequena cidade onde mora. Então, ela começa uma revolução feminista em sua escola, inspirada no passado punk rock da mãe, Lisa (Amy Poehler), integrante das Riot Girls nos anos 90.

    Com Gal Gadot, The Rock e MUITAS estrelas de Hollywood, Netflix promete um filme por semana em 2021

    Então, Vivian publica uma revista independente — a Moxie do título — para expor o preconceito existente nos corredores do colégio. O papel de Josephine Langford é Emma Johnson, popular líder de torcida e apresentadora do programa de anúncios de TV da escola. Mas por trás de toda sua fachada alegre e perfeita, ela esconde algum segredo importante, se envolvendo com a revolução criada por Moxie. 

    O que Josephine Langford tem a dizer sobre Moxie?

    Irmã de Katherine Langford (13 Reasons Why), Josephine deu uma entrevista ao portal TooFab, falando sobre a presença de sua personagem em Moxie. "Emma passa a mensagem de não julgar um livro pela sua capa, algo que as pessoas estão acostumadas a fazer. Só porque ela é líder de torcida, parece ser sua vida toda planejada, ou ser bonita, ou ser esperta; não quer dizer que sua vida seja perfeita. É sobre a importância de não fazer julgamentos, até saber o contexto daquilo que as pessoas estão passando. É sobre se preocupar com o outro."

    Além disso, a atriz se mostrou bastante empolgada com o projeto, que ainda traz nomes como Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida), Lauren Tsai (Legion), Clark Gregg (Agents of S.H.I.E.L.D), Josie Totah (Glee), Sydney Park (The Walking Dead) e Marcia Gay Harden (Cinquenta Tons de Cinza).

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    "Moxie traz muitos temas relevantes. É um filme sobre soltar a voz. Fala sobre interseccionalidade, feminismo, diferenças entre gerações sobre como fazer ativismo. Sabe, a nova geração gosta de trabalhar bastante com as redes sociais. As pessoas podem absorver muitas coisas sobre o filme, inclusive sobre família, amizades e encontrar sua voz. Fizemos um longa sobre mulheres apoiando mulheres."

    Além de Josephine Langford aparecer em Moxie; o segundo capítulo de sua mais famosa franquia, After - Depois da Verdade, chega ao Amazon Prime Video em 11 de março

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top