Minha conta
    Emma Watson não vai se aposentar, diz representante

    No início da semana, surgiu a notícia de que a atriz de Harry Potter teria desistido de atuar.

    Emma Watson não desistiu da atuação. No início desta semana, surgiu um aparente rumor de que a intérprete de Hermione Granger da saga Harry Potter estaria se aposentando da carreira de atriz.

    No entanto, representantes da atriz insistem que a protagonista de A Bela e a Fera não desistiu de atuar. Jason Weinberg, agente de Watson na Untitled Entertainment, disse à Entertainment Weekly (via HuffPost) em um comunicado: "as contas de mídia social de Emma estão dormentes, mas sua carreira não".

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    O novo comunicado reforça o fato de que a estrela pode ter interrompido seu trabalho nos cinemas por tempo indeterminado, pelo menos durante a pandemia do coronavírus. Esta não é a primeira vez que Watson anuncia uma pausa na carreira. Em 2016, a jovem tirou um tempo para uma jornada de conhecimento e para se dedicar ao feminismo, já que é a Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

    Atriz de Harry Potter atuou pela última vez em Adoráveis Mulheres (2019)

    Emma Watson não compartilhou nenhuma atualização em seu perfil no Instagram, que tem 59 milhões de seguidores, desde junho do ano passado, enquanto sua conta no Twitter, onde ela acumula 29 milhões de seguidores, está inativa desde agosto do ano passado.

    A jovem de 30 anos foi vista pela última vez nos cinemas no papel de Meg no premiado Adoráveis Mulheres, de 2019 — antes da pandemia. Atualmente, Watson não tem nenhum projeto confirmado. Vale lembrar que ela foi lançada ao estrelato pela franquia Harry Potter com apenas 10 anos de idade, quando interpretou Hermione Granger em A Pedra Filosofal, filme que completa 20 anos em 2021.

    Franquias que tentaram seguir o sucesso de Harry Potter, mas falharam
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top