Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (26/02 a 28/02)

    Dirty Dancing: Ritmo Quente, King Kong e Sabotagem são os destaques da programação.

    Não tem nada para fazer neste fim de semana? Então chega mais e dá uma olhada na programação da Globo. Quem costuma dormir tarde nos dias de descanso e gosta de um bom suspense, não pode deixar de conferir Plano de Vôo na noite desta sexta-feira (26). O filme estrelado por Jodie FosterPeter Sarsgaard acompanha a história de uma mãe viúva e sua filha, que estão retornando para seu país de origem, quando a criança some dentro do avião de dois andares.

    Na tarde de sábado (27), um grande clássico do cinema vai invadir sua telinha. A Rede Globo vai exibir Dirty Dancing: Ritmo Quente, o musical protagonizado por Patrick Swayze e Jennifer Grey. No enredo, a privilegiada jovem Frances vai passar um período em um resort nas montanhas e se apaixona pelo instrutor de dança Johnny Castle, um homem cuja formação e condições financeiras é bem diferente do que está acostumada. Juntos, os dois se unem para lutar contra tudo e todos por um amor fadado ao fracasso.

    Na noite do mesmo dia, a programação também conta com a produção nacional Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), cujo elenco formado por Letícia Braga, Anderson LimaPedro Henriques MottaTamara Taxman precisa salvar o próprio edifício de uma grave destruição. Confira todos os filmes que estão na grade do fim de semana:

    Supercine - A Verdade Nua e Crua (27/02)

    Uma produtora de programa matinal participa de desafios românticos criados por seu correspondente machista. Ao passar por uma série de testes ultrajantes para provar suas teorias sobre relacionamentos e, finalmente, encontrar o amor, ela chega em um resultado inesperado.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Google Filmes

    Temperatura Máxima - King Kong (28/02)

    Em meio à filmagem de um novo filme, o cineasta e a atriz protagonista exploram uma misteriosa ilha. Durante a estadia, eles descobrem a existência de um gorila gigante e, antes que consigam fugir, a fera captura a estrela principal do longa-metragem. O que parecia se tornar uma grande tragédia, se transforma em uma história de amor.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Amazon Prime Video e Telecine

    Domingo Maior - Sabotagem (28/02)

    Uma equipe de elite invade o esconderijo de um cartel de drogas e esconde 10 milhões de dólares no encanamento. Quando eles voltam para recuperar o dinheiro, não o encontram lá. Após meses de investigação, os membros da equipe começam a ser assassinados brutalmente, e o ponto de vista do cartel traz a verdade à tona.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Globoplay, Youtube e Google Filmes

    Cinemaço - O Último Golpe (28/02)

    James (Hayden Christensen) deve sua vida ao irmão mais velho, Frankie (Adrien Brody), após se safar de um crime que cometeram juntos. Enquanto Frankie cumpria pena, James tentava mudar sua vida, conseguiu um emprego estável e começou a cortejar a ex-namorada Emily (Jordana Brewster). Quando o irmão sai da cadeia, sem recursos, decide voltar aos negócios e conta com a ajuda de James para solucionar a vida de ambos.

    Onde assistir o filme online: Telecine e Globoplay

    Outros filmes na Globo:

    Sexta-feira (26/02)

    Corujão II - Caçadores De Obras-Primas

    Corujão III - O Escaravelho do Diabo

    Sábado (27/02)

    Corujao I - O Sexto Dia

    Corujão II - O Casamento Da Minha Melhor Amiga

    Domingo (28/02)

    Corujão I - A Lista

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top