Minha conta
    Malcolm & Marie: Zendaya fala sobre sua conexão com a personagem no filme da Netflix (Entrevista)

    Dirigido por Sam Levinson, criador de Euphoria, o longa-metragem já está conquistando um espaço na temporada de premiações.

    Malcolm & Marie entrou no catálogo da Netflix em 5 de fevereiro e já está chegando com tudo na temporada de premiações. O filme é estrelado por Zendaya, que recentemente foi indicada à categoria de “Melhor Atriz” Critics Choice Awards 2021, e John David Washington. Com Sam Levinson (Euphoria) responsável pela direção e roteiro, a trama acompanha um casal, formado por um cineasta e uma atriz, que inicia uma longa discussão sobre as feridas em seus relacionamentos.

    Da Disney à Euphoria: Relembre a carreira de Zendaya, a protagonista da série da HBO

    Em entrevista ao AdoroCinema, o diretor e os protagonistas de Malcolm & Marie falaram sobre a dinâmica do trio ao trabalharem juntos em um projeto tão intimista e preparado durante um dos períodos mais complicados da pandemia de coronavírus. Sam Levinson, que frequentemente demonstra ser um grande fã do trabalho de Zendaya, afirmou que o papel estava destinado a ser dela.

    O melhor em trabalhar com Zendaya é que sei que estou trabalhando e escrevendo para uma atriz, na verdade, um ser humano, que não tem limites quando o assunto é talento. E isso coloca uma pressão adicional em mim como cineasta para fazer o meu melhor sempre.

    John David Washington, que recebeu críticas por contracenar com Zendaya como um casal, relatou que a colega de trabalho é muito experiente e se entrega verdadeiramente em seus papéis. “Ela é implacável, é competitiva, e tem muito conhecimento sobre a indústria. E todas essas coisas realmente me surpreenderam.”

    A vencedora do Emmy Awards 2020 contou também como se conectou com a personagem Marie de forma terapêutica, tornando este novo desafio menos assustador. Para saber mais sobre os detalhes da experiência da atriz em Malcolm & Marie, confira a nossa entrevista completa no topo desta matéria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top