Minha conta
    Pokémon 25 anos: Franquia de filmes está disponível no Telecine para celebrar a data

    Telecine tem disponível em seu catálogo 16 filmes da franquia Pokémon para você comemorar os 25 anos!

    A franquia Pokémon nasceu com o lançamento do jogo Pokémon Red & Blue em fevereiro de 1996 pela Nintendo para o console portátil Game Boy. A partir disso, se tornou um dos maiores sucessos da cultura popular nas últimas décadas com as criaturas chamadas "Pokémon", que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outro como um esporte. Em 2021, Pokémon celebra 25 anos!

    O fenômeno foi tão grande que vários produtos e produções foram criadas a partir do jogo, iniciando-se até mesmo uma grande franquia de filmes. Para celebrar essa data especial com os fãs, a plataforma de streaming do Telecine tem em seu catálogo uma lista especial com 16 títulos para você mergulhar nesse universo. Vamos dar uma olhada em quais são os destaques?

    Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca

    Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca foi o primeiro filme da franquia de anime do Pokémon lançado em 1998, e dirigido por Kunihiko Yuyama, que era o chefe de direção da série original de Pokémon.

    Nele, os cientistas trabalham para criar o mais forte e poderoso pokémon de todo o planeta. Seus esforços têm resultado quando Mewtwo, um pokémon de poderes psíquicos, ganha vida. Só que a criatura se rebela, destrói o laboratório em que foi criado e resolve por convocar uma batalha contra os maiores treinadores de pokémons para poder conquistar o planeta.

    Pokémon: Vídeo compara Mewtwo Contra-Ataca com clássica versão do filme

    Pokémon - O Filme 2000

    Enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco, Giraldan, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Giraldan.

    Pokémon - O Filme 2000 foi o segundo filme da franquia, lançado apenas um ano depois de Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca, e foi dirigido pela dupla Michael Haigney e Kunihiko Yuyama.

    Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

    Também dirigido pela dupla Michael Haigney e Kunihiko Yuyama, Pokémon 3: O Feitiço dos Unown acompanha o jovem treinador Pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons.

    O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

    Pokémon: 16 Filmes para matar a saudade do Pikachu

    Pokémon: O Pesadelo de Darkrai

    Pokémon: O Pesadelo de Darkrai é o décimo filme da franquia Pokémon. Nele, Ash, Brock e Dawn parte para uma aventura na cidade idílica que está sendo abalada por dois poderosos Pokémon, Dialga e Palkia, que começam a distorcer o espaço e o tempo. Agora, a única esperança é um Pokémon sombrio evitado pelos cidadãos chamado Darkrai.

    Pokémon - Zoroark: Mestre Das Ilusões

    Pokémon - Zoroark: Mestre Das Ilusões é o décimo terceiro filme de Pokémon e acompanha Ash e seus amigos na visita à cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Porém, forças misteriosas estão tentando de tudo para ter o que querem, trazendo acontecimentos trágicos para todos eles durante a viagem.

    E não para por aqui, além desses cinco filmes, ao todo 16 filmes da franquia estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine para você comemorar os 25 anos de Pokémon! Aproveite para assinar e ter 30 dias grátis para assistir a mais de 2.000 filmes, incluindo os maiores sucessos dos estúdios mais renomados de Hollywood!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top