Minha conta
    Novo filme de Zack Snyder na Netflix ganha teaser com astro da Marvel

    Army of the Dead: Invasão Las Vegas estreia em maio na Netflix com Dave Bautista no elenco.

    Os zumbis estão de volta na Netflix!

    Além do Snyder Cut de Liga da JustiçaZack Snyder tem outro projeto para lançar em 2021: um filme original NetflixArmy of The Dead: Invasão Las Vegas acaba de ganhar o seu primeiro teaser estrelado por Dave Bautista, o Drax do UCM.

    http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-149576/

    A trama do filme traz os Estados Unidos logo após um surto de zumbis em Las Vegas. Neste momento, um grupo de mercenários decide se arriscar em uma zona de quarentena para realizar o assalto considerado o maior de todos os tempos.

    Além da estrela de Guardiões da Galáxia como protagonista, o longa ainda conta com nomes como Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora ArnezederHiroyuki Sanada e Garret Dillahunt.

    Escrito por Snyder, Shay HattenJoby Harold e baseado em uma história original de Snyder, Amy of the Dead combina o gênero apocalipse zumbi com o gênero de ação e assalto. Vale lembrar que Army of The Dead marca o retorno de Snyder ao gênero pela primeira vez desde sua estreia na direção com o bem recebido remake de Madrugada dos Mortos, de 2004.

    Enquanto o lançamento do Snyder Cut já está próximo na HBO Max, Army of The Dead: Invasão Las Vegas chega um pouco depois e estreia em 21 de maio na Netflix.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top