Minha conta
    Homem-Aranha 3: Título oficial do filme da Marvel é revelado e fãs criam teorias; confira

    O anúncio de que Homem-Aranha 3 se chamará No Way Home está fortalecendo os rumores sobre viagens temporais e realidades paralelas.

    Após inúmeras brincadeiras da equipe, o título oficial de Homem-Aranha 3 finalmente foi revelado: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre). A novidade foi anunciada através de um vídeo divertido no Twitter com a participação de Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. Confira:

    As expectativas para Spider-Man: No Way Home estão altíssimas. Por enquanto, a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves. Contudo, é praticamente confirmado que o terceiro capítulo da saga irá flertar com viagens no tempo e realidades paralelas.

    Homem-Aranha 3: Feiticeira Escarlate pode aparecer no novo filme da Marvel

    Todas essas teorias ganharam ainda mais forças após nomes como Emma Stone, Kirsten Dunst e Alfred Molina serem confirmados no elenco, reprisando papéis dos filmes mais antigos da franquia.

    Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ele é "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito"

    E claro, a internet já começou a desenvolver diversas teorias em cima do título Sem Caminho Para Casa. Será que o herói vai se perder em outras realidades e encontrar os antigos Spider-Man’s? Dá uma conferida:

    Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para dezembro deste ano. Ontem, as primeiras imagens da sequência foram reveladas. Ansiosos?

    Homem-Aranha 3: Feiticeira Escarlate pode aparecer no novo filme da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top