Minha conta
    Zack Snyder escolheu não ser pago para lançar Snyder Cut de Liga da Justiça

    Diretor abdicou de seu pagamento para conseguir chegar ao orçamento do filme.

    Recentemente, os fãs da DC passaram por uma verdadeira novela na vida real ao acompanharem o fiasco completo de Liga da Justiça nos cinemas e posteriormente conseguirem com que a Warner entrasse em acordo com Zack Snyder para o lançamento de sua "Versão do Diretor" do filme. Segundo muitas especulações, a saída de Zack e a entrada de Joss Whedon no projeto contribuiu bastante para o resultado negativo. 

    E agora, em entrevista à Vanity Fair, Zack conta que acreditou tanto no projeto que abdicou do próprio pagamento para conseguir maior liberação de verba para o corte que será exibido na HBO Max: "Eu não estou sendo pago por isso. Eu não queria entrar neste projeto em dívida com ninguém de nenhuma maneira. Não ter um salário para mim foi o que permitiu que todo o poder de negociação ficasse nas minhas mãos", falou.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Coringa veste coroa de Cristo em nova imagem polêmica

    Vale lembrar que, somados os gastos para o Snyder Cut, os recursos investidos para finalizar Liga da Justiça na HBO Max aumentaram em US$ 70 milhões, elevando o preço original do filme para quase US$ 400 milhões, chegando perto de obras como Vingadores: Ultimato, por exemplo, e colocando o longa na lista dos mais caros filmes de super-heróis.

    "Durante as filmagens eu me perguntava: 'como vou conseguir introduzir seis personagens principais e um alien querendo dominar o mundo em apenas duas horas?'. Acho que teria conseguido, sei que é possível, afinal, foi feito. Mas eu não vi o resultado", contou o diretor. Zack disse também que os próprios executivos e fãs o pediram para não assistir. 

    Snyder Cut: Além de Darkseid, filme pode contar com mais Novos Deuses

    Snyder se afastou do projeto após o suicídio de sua filha, aos 20 anos de idade. Ele também contou que no filme haverão algumas homenagens a ela, como seu nome ao fim dos créditos e a introdução da música Hallellujah performada por uma amiga próxima da menina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top