Minha conta
    Operação Big Hero: Personagens da animação podem aparecer no MCU, diz site

    Operação Big Hero apresenta personagens adaptados dos quadrinhos da Marvel em versão animada.

    Operação Big Hero, de 2014, é uma das animações que nos fizeram chorar muito nos últimos anos e são muito queridas, e agora pode fazer sua estreia em breve com uma versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel. Segundo rumores do site The DisInsider um boato está circulando que alguns personagens desse mundo animado, especificamente Baymax e Hiro Hamada, podem aparecer dentro do UCM. Alguns dos projetos especulados de que eles possam aparecer são Secret Invasion, Agents of Atlas e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    A equipe Big Hero 6 faz parte dos quadrinhos da Marvel como uma equipe formada robôs e super-heróis como o Sunfire dos X-Men. Essa equipe foi adaptada para o filme de animação de 2014 da Disney, que fez várias mudanças na formação e na história da equipe, por isso tinha pouca semelhança com o elenco original. Será que os dubladores Ryan Potter (Hiro Hamada), Scott Adsit (Baymax), e até mesmo Daniel Henney (Tadashi) podem aparecer em versões live-action?

    A série de quadrinhos de Big Hero 6 estreou em 1998 e foi escrita por Scott Lobdell e ilustrada por Gus Vasquez. A série teve uma minissérie de três edições, com foco em uma equipe criada pelo governo do Japão e focada na defesa do país e outros contra invasões de super-heróis. Hiro se juntou ao grupo depois que ele já era liderado pelo Samurai de Prata. Baymax, também, foi alterado conforme a criação iria se transformar em monstros parecidos com dragões durante o combate, não se parecendo com uma forma mais amigável.

    Trailer honesto de Operação Big Hero compara animação com filmes da Marvel

    A animação da Disney se concentrava nos microbots de Hiro e em garantir que suas criações não fossem usadas para propósitos nefastos por Robert Callaghan (James Cromwell). Apesar de suas mudanças criativas, o filme fez sucesso nas bilheterias e ainda tem 89% de avaliação dos críticos de cinema do Rotten Tomatoes. Isso gerou duas séries de televisão, Operação Big Hero: A Série e Baymax Dreams.

    Operação Big Hero ganhou um possível easter-egg em Vingadores: Era de Ultron

    Aproveitando o rumor de que os personagens de Operação Big Hero podem aparecer futuramente no UCM, você sabia que a animação ganhou um easter-egg em Vingadores: Era de Ultron? Isso mesmo!

    No filme de 2015, Tony Stark (Robert Downey Jr) analisa uma série de programas de Inteligência Artificial que ele tem por aí apresentando alguns easter eggs diferentes, incluindo JACOSTA, um robô feminino criado por Ultron nos quadrinhos da Marvel, e também TADASHI, aparentemente uma referência ao irmaão mais velho de Hiro Hamada.

    Operação Big Hero: A Série lançou recentemente sua terceira temporada no Disney+. O produtor executivo Bob Schooley recentemente falou com a CBR sobre o que os fãs podem esperar na 3ª temporada: "Queríamos enfatizar que Hiro é mais jovem do que eles também." Schooley acrescentou: "Aquela sensação de que as pessoas com quem você está na escola estão à frente de você. Aconteceu com minha filha; sua colega de quarto estava um ano à frente dela e, de repente, ela estava se formando e minha filha tinha mais um ano. Coisa interessante para explorar."

    Até o momento, Marvel Studios e Disney não confirmaram nem negaram que os personagens de Operação Big Hero vão aparecer em forma de live-action em um próximo projeto Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top