Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Como Eu Era Antes de Você: Diretora revela motivos para fãs verem seu novo filme no Disney+ (Entrevista)
    Por Vitória Pratini — 22 de fev. de 2021 às 19:46
    facebook Tweet

    O Grande Ivan também vai fazer você chorar, disse Thea Sharrock em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Como Eu Era Antes de Você é o popular e emocionante filme estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). O longa-metragem, exibido na Tela Quente na Rede Globo nesta segunda-feira (22), foi dirigido por Thea Sharrock, especialista em levar o público às lágrimas.

    A cineasta também é responsável por O Grande Ivan, filme do Disney+ voltado tanto para os adultos quanto para as crianças. A produção do streaming traz no elenco nomes de peso como Bryan CranstonAngelina Jolie e Helen Mirren.

    Baseado na emocionante história real do gorila Ivan, que foi adaptada para o premiado livro de Katherine Applegate, o filme segue o animal que é adotado por Mack (Cranston) e se torna a atração principal do circo de um shopping no subúrbio norte-americano. Logo, ele ganha fama por aprender a pintar sobre seu desejo de liberdade. A produção traz os animais do circo em CGI e dublados por atores como Jolie, Mirren, Sam RockwellDanny DeVito, Phillipa Soo (Hamilton) e até mesmo pequena prodígio de HollywoodBrooklynn Prince (Projeto Flórida).

    O Grande Ivan: Como Walter White influenciou personagem de Bryan Cranston em filme do Disney+ (Entrevista)

    Fãs de Como Eu Era Antes de Você também vão chorar ao ver O Grande Ivan

    Thea Sharrock conversou com exclusividade com o AdoroCinema sobre O Grande Ivan e contou 5 motivos para os fãs de Como Eu Era Antes de Você assistirem ao seu novo filme no Disney+. Confira o que ela disse:

    1. O Grande Ivan provavelmente vai te fazer chorar um pouco, da mesma forma que Como Eu Era Antes de Você.
    2. Existem personagens maravilhosos pelos quais você pode se apaixonar. Eles não são iguais a Lou e Will, mas a maioria deles tem muito mais cabelo ou penas. E eles são adoráveis ​​de uma maneira muito semelhante.
    3. Assim como em Como Eu Era Antes de Você, temos um elenco maravilhoso em O Grande Ivan. Até Angelina Jolie disse que este é o melhor elenco de todos os tempos. Isso é realmente emocionante.
    4. Espero que haja no humor alguns momentos engraçados, bem como alguns momentos tristes que os levem às lágrimas.
    5. No geral, no final do filme, espero que, Como Eu Era Antes de Você, você saia do seu quarto ou do cinema ou de qualquer lugar que você assista vê-lo com o coração um pouco mais cheio do que quando entrou."

    Leia a crítica de O Grande Ivan

    O humor do filme de Emilia Clarke é diferente do live-action do Disney+
    Walt Disney Pictures
    Thea Sharrock e Bryan Cranston no set de O Grande Ivan.

    A cineasta também comentou sobre trabalhar, pela primeira vez, com um filme para toda a família em O Grande Ivan — ao contrário de Como Eu Era Antes de Você, que era voltado para adultos, e tinha um humor bastante britânico.

    "É a primeira vez que faço um trabalho que é tanto para crianças como para adultos. Então eu acho que acertar no humor foi provavelmente o maior desafio, porque você não pode contar com piadas idiotas e grosseiras de adultos para fazer as pessoas rirem. Elas precisavam ser profundamente engraçadas para que as crianças achassem engraçado, porque se uma criança acha algo engraçado, ela vai rir, se a criança não achar engraçado, você não obterá uma reação. Então essa foi provavelmente a coisa mais difícil de acertar. E para saber isso tínhamos que acertar."

    Diretora quer retornar para a sequência de Como Eu Era Antes de Você

    A diretora Thea Sharrock ainda garantiu que, caso haja uma sequência de Como Eu Era Antes de Você, ela estará de volta. Afinal, a produção é inspirada no livro homônimo de Jojo Moyes, best-seller do The New York Times, que possui uma sequência literária intitulada Depois de Você.

    Com Matthew Lewis (Harry Potter), Charles Dance (Game of Thrones) e Jenna Coleman (Doctor Who) no elenco, o filme acompanha a história de Will, um jovem rico e bem sucedido que sofre um grave acidente que o deixa paraplégico. Deprimido e desmotivado, ele contrata a jovem Louisa para cuidar dele. Apesar de modesta e de uma família humilde, a moça prova a Will que ainda existem razões para sorrir. Confira a crítica do AdoroCinema para Como Eu Era Antes de Você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top