Minha conta
    Como Eu Era Antes de Você: Diretora revela motivos para fãs verem seu novo filme no Disney+ (Entrevista)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    O Grande Ivan também vai fazer você chorar, disse Thea Sharrock em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Como Eu Era Antes de Você é o popular e emocionante filme estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). O longa-metragem, exibido na Tela Quente na Rede Globo nesta segunda-feira (22), foi dirigido por Thea Sharrock, especialista em levar o público às lágrimas.

    A cineasta também é responsável por O Grande Ivan, filme do Disney+ voltado tanto para os adultos quanto para as crianças. A produção do streaming traz no elenco nomes de peso como Bryan CranstonAngelina Jolie e Helen Mirren.

    Baseado na emocionante história real do gorila Ivan, que foi adaptada para o premiado livro de Katherine Applegate, o filme segue o animal que é adotado por Mack (Cranston) e se torna a atração principal do circo de um shopping no subúrbio norte-americano. Logo, ele ganha fama por aprender a pintar sobre seu desejo de liberdade. A produção traz os animais do circo em CGI e dublados por atores como Jolie, Mirren, Sam RockwellDanny DeVito, Phillipa Soo (Hamilton) e até mesmo pequena prodígio de HollywoodBrooklynn Prince (Projeto Flórida).

    O Grande Ivan: Como Walter White influenciou personagem de Bryan Cranston em filme do Disney+ (Entrevista)

    Fãs de Como Eu Era Antes de Você também vão chorar ao ver O Grande Ivan

    Thea Sharrock conversou com exclusividade com o AdoroCinema sobre O Grande Ivan e contou 5 motivos para os fãs de Como Eu Era Antes de Você assistirem ao seu novo filme no Disney+. Confira o que ela disse:

    • O Grande Ivan provavelmente vai te fazer chorar um pouco, da mesma forma que Como Eu Era Antes de Você.
    • Existem personagens maravilhosos pelos quais você pode se apaixonar. Eles não são iguais a Lou e Will, mas a maioria deles tem muito mais cabelo ou penas. E eles são adoráveis ​​de uma maneira muito semelhante.
    • Assim como em Como Eu Era Antes de Você, temos um elenco maravilhoso em O Grande Ivan. Até Angelina Jolie disse que este é o melhor elenco de todos os tempos. Isso é realmente emocionante.
    • Espero que haja no humor alguns momentos engraçados, bem como alguns momentos tristes que os levem às lágrimas.
    • No geral, no final do filme, espero que, Como Eu Era Antes de Você, você saia do seu quarto ou do cinema ou de qualquer lugar que você assista vê-lo com o coração um pouco mais cheio do que quando entrou."
    O Grande Ivan

    O humor do filme de Emilia Clarke é diferente do live-action do Disney+

    Walt Disney Pictures

    A cineasta também comentou sobre trabalhar, pela primeira vez, com um filme para toda a família em O Grande Ivan — ao contrário de Como Eu Era Antes de Você, que era voltado para adultos, e tinha um humor bastante britânico.

    "É a primeira vez que faço um trabalho que é tanto para crianças como para adultos. Então eu acho que acertar no humor foi provavelmente o maior desafio, porque você não pode contar com piadas idiotas e grosseiras de adultos para fazer as pessoas rirem. Elas precisavam ser profundamente engraçadas para que as crianças achassem engraçado, porque se uma criança acha algo engraçado, ela vai rir, se a criança não achar engraçado, você não obterá uma reação. Então essa foi provavelmente a coisa mais difícil de acertar. E para saber isso tínhamos que acertar."

    Diretora quer retornar para a sequência de Como Eu Era Antes de Você

    A diretora Thea Sharrock ainda garantiu que, caso haja uma sequência de Como Eu Era Antes de Você, ela estará de volta. Afinal, a produção é inspirada no livro homônimo de Jojo Moyes, best-seller do The New York Times, que possui uma sequência literária intitulada Depois de Você.

    Com Matthew Lewis (Harry Potter), Charles Dance (Game of Thrones) e Jenna Coleman (Doctor Who) no elenco, o filme acompanha a história de Will, um jovem rico e bem sucedido que sofre um grave acidente que o deixa paraplégico. Deprimido e desmotivado, ele contrata a jovem Louisa para cuidar dele. Apesar de modesta e de uma família humilde, a moça prova a Will que ainda existem razões para sorrir. Confira a crítica do AdoroCinema para Como Eu Era Antes de Você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top