Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tela Quente de hoje (22/02): Como Eu Era Antes de Você foi inspirado em trágica história real
    Por Kalel Adolfo — 22 de fev. de 2021 às 20:11
    facebook Tweet

    Como Eu Era Antes de Você é protagonizado por Emilia Clarke, de Game of Thrones, e Sam Claflin, que estrelou a franquia Jogos Vorazes.

    O filme de hoje na Tela Quente é Como Eu Era Antes de Você, estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes - Em Chamas). Na história, uma moça começa a cuidar de um homem paraplégico. De forma inesperada, os dois formam um vínculo forte e iniciam um belo romance.

    Dirigido por Thea Sharrock (A Coroa Vazia), o longa é baseado na obra escrita por Jojo Moyes, que se tornou um best-seller ao redor do mundo. A produção é daqueles para desidratar de tanto chorar, então já prepare os lencinhos.

    A exibição acontecerá às 23h55 na Globo, logo após o Big Brother Brasil 2021. Não vai perder, né? Veja a seguir, algumas curiosidades surpreendentes sobre Como Eu Era Antes de Você:

    A história verdadeira por trás de Como Eu Era Antes de Você
    Daniel James, jogador de Rugby que inspirou Como Eu Era Antes de Você.

    Apesar do filme ser baseado em um livro, a obra literária escrita por Jojo Moyes foi inspirada em uma história verdadeira. Na ocasião, a autora ficou fascinada pela vida de um jogador de rugby que ficou tetraplégico após um grave acidente. Sem esperanças de melhora, o ex-atleta escolheu morrer com a ajuda da organização Dignitas – uma sociedade sem fins lucrativos que oferece suporte a pessoas com doenças terminais.

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    Emilia Clarke quase não protagonizou o filme

    Em 2014, Emilia Clarke recebeu uma proposta para interpretar Anastasia em Cinquenta Tons de Cinza. Porém, ela recusou o papel para trabalhar em Como Eu Era Antes de Você ao lado de Sam Claflin.

    Cinquenta Tons de Cinza: 8 atores que quase estrelaram o romance

    Os figurinos da produção vieram de um brechó

    Para trazer um senso de moda excêntrico para a personagem de Emilia, a equipe de produção rodou Londres inteira em busca de brechós singulares. E a tarefa não poderia ter dado mais certo, já que trouxe muita alegria às vestimentas de Louisa.

    Descubra os 25 figurinos e objetos mais caros do cinema!

    Sam Claflin não era a primeira opção para interpretar Will

    Tom Hiddleston — sim, o nosso Loki — quase interpretou Will em Como Eu Era Antes de Você. Contudo, após Sam Claflin realizar o teste para o papel, o estúdio acreditou que o astro era uma opção mais adequada.

    Emilia Clarke fez uma tatuagem em homenagem à Louisa

    Após as gravações serem finalizadas, Emilia Clarke continuou obcecada pela personagem do filme. Por isso, ela decidiu fazer a mesma tatuagem da personagem Louisa: uma abelha no dedo mindinho.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/02 a 26/02

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top