Minha conta
    Tela Quente de hoje (22/02): Como Eu Era Antes de Você foi inspirado em trágica história real

    Como Eu Era Antes de Você é protagonizado por Emilia Clarke, de Game of Thrones, e Sam Claflin, que estrelou a franquia Jogos Vorazes.

    O filme de hoje na Tela Quente é Como Eu Era Antes de Você, estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes - Em Chamas). Na história, uma moça começa a cuidar de um homem paraplégico. De forma inesperada, os dois formam um vínculo forte e iniciam um belo romance.

    Dirigido por Thea Sharrock (A Coroa Vazia), o longa é baseado na obra escrita por Jojo Moyes, que se tornou um best-seller ao redor do mundo. A produção é daqueles para desidratar de tanto chorar, então já prepare os lencinhos.

    A exibição acontecerá às 23h55 na Globo, logo após o Big Brother Brasil 2021. Não vai perder, né? Veja a seguir, algumas curiosidades surpreendentes sobre Como Eu Era Antes de Você:

    A história verdadeira por trás de Como Eu Era Antes de Você

    Apesar do filme ser baseado em um livro, a obra literária escrita por Jojo Moyes foi inspirada em uma história verdadeira. Na ocasião, a autora ficou fascinada pela vida de um jogador de rugby que ficou tetraplégico após um grave acidente. Sem esperanças de melhora, o ex-atleta escolheu morrer com a ajuda da organização Dignitas – uma sociedade sem fins lucrativos que oferece suporte a pessoas com doenças terminais.

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    Emilia Clarke quase não protagonizou o filme

    Em 2014, Emilia Clarke recebeu uma proposta para interpretar Anastasia em Cinquenta Tons de Cinza. Porém, ela recusou o papel para trabalhar em Como Eu Era Antes de Você ao lado de Sam Claflin.

    Cinquenta Tons de Cinza: 8 atores que quase estrelaram o romance

    Os figurinos da produção vieram de um brechó

    Para trazer um senso de moda excêntrico para a personagem de Emilia, a equipe de produção rodou Londres inteira em busca de brechós singulares. E a tarefa não poderia ter dado mais certo, já que trouxe muita alegria às vestimentas de Louisa.

    Descubra os 25 figurinos e objetos mais caros do cinema!

    Sam Claflin não era a primeira opção para interpretar Will

    Tom Hiddleston — sim, o nosso Loki — quase interpretou Will em Como Eu Era Antes de Você. Contudo, após Sam Claflin realizar o teste para o papel, o estúdio acreditou que o astro era uma opção mais adequada.

    Emilia Clarke fez uma tatuagem em homenagem à Louisa

    Após as gravações serem finalizadas, Emilia Clarke continuou obcecada pela personagem do filme. Por isso, ela decidiu fazer a mesma tatuagem da personagem Louisa: uma abelha no dedo mindinho.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/02 a 26/02
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top