Minha conta
    A Protetora: Conheça o eletrizante filme de Ruby Rose que estreia no Telecine

    Com Jean Reno, o longa de ação traz uma militar que precisa salvar uma família inocente das garras de um grupo de criminosos.

    Para os fãs de adrenalina, é sempre uma boa conferir um grande filme de ação, não é mesmo? Ainda mais se for naquele clima de "um herói contra todos", que vira até história de superação! Pois a nova estreia do selo Première Telecine promete agradar todos aqueles que adoram ver uma boa pancadaria. Trata-se de A Protetora, projeto protagonizado pela estrela em ascensão Ruby Rose. Conheça mais detalhes sobre a aventura abaixo:

    A história eletrizante de A Protetora

    A Protetora acompanha a história de Ali, uma ex-militar da Marinha norte-americana traumatizada após falhar numa missão, que culminou na morte de uma jovem. Agora, ela busca uma nova vida, mais sossegada, enquanto tenta lidar com seus conflitos emocionais. Logo, a moça aceita um emprego como porteira de um prédio histórico em Nova York. 

    Trabalhando lá, ela fica amiga de uma singela família. Porém, o grupo de inocentes acaba se tornando reféns de uma gangue de criminosos, que invadem o prédio a fim de roubar incomparáveis obras de arte. Tentando proteger os outros, Ali arrisca sua vida e usa todas as habilidades que adquiriu no passado para derrotar os bandidos. 

    O talento da habilidosa Ruby Rose

    Quem conhece filmes de ação, já deve ter visto o rostinho de Ruby Rose por aí. Ela ficou conhecida por encarar outros nomes poderosos do cinema, como Vin Diesel em xXx: Reativado; até Keanu Reeves em John Wick - Um Novo Dia para Matar. Sem falar que apareceu em sucessos como a franquia Resident Evil e Megatubarão. Recentemente, ainda encarnou a Batwoman numa série de TV.

    A Protetora se junta à clássicos como Duro de Matar

    Por conta de sua trama cheia de ação, A Protetora já foi comparado a alguns clássicos do gênero, como Duro de Matar. Esse icônico filme de 1998 traz Bruce WIllis lutando sozinho contra um grupo de terroristas, que invadiu o prédio onde sua amada está. Logo, se tornou um fenômeno de popularidade, fazendo parte da cultura pop.

    Inclusive, a própria franquia John WIck - da qual Ruby Rose já participou - também entra nessa lista. Afinal, a trama acompanha o protagonista de Keanu Reeves saindo da sua aposentadoria como assassino profissional, a fim de buscar vingança contra inimigos. Sem falar em O Protetor, estrelado por Denzel Washington, onde um ex-agente volta à ativa para salvar uma jovem em perigo. 

    Com Jean Reno (O Profissional, O Código da Vinci) no elenco, A Protetora é dirigido pelo cultuado cineasta Ryûhei Kitamura. Você pode ver esse e mais 2000 filmes no catálogo do streaming da Telecine. Vale lembrar que novos assinantes ganham os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes. 

    *Publieditorial

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top