Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro: Quando estreia o novo filme da franquia?

    Veja tudo o que sabemos sobre o próximo capítulo do romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

    Embarcando no sucesso de outras fanfics como Cinquenta Tons de Cinza, o romance After se tornou fenômeno de popularidade entre o público jovem. O segundo filme, After - Depois da Verdade chegou ao Brasil através da Amazon Prime Video — devido a pandemia do Coronavírus. Porém, os fãs já estão ansiosos pelo terceiro longa da franquia, After - Depois do Desencontro, que ganhou data de estreia nas telonas nacionais!

    Nesse clima, o AdoroCinema conta tudo o que você precisa saber sobre o novo capítulo da história de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin), inclusive as diversas mudanças que ocorreram no elenco. 

    Quando estreia After - Depois do Desencontro?

    Terceiro filme da saga, After - Depois do Desencontro será lançado pela Diamond Films em 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

    Qual é a história de After 3?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers sobre a franquia After, leia por sua conta e risco! Enfim, Depois do Desencontro começa quando Tessa tem uma grande novidade em seu trabalho, mas tudo muda completamente com o surgimento de seu pai, sumido pelos últimos 9 anos. Enquanto a protagonista tenta se reconectar com o parente, fica claro que existem mistérios obscuros no passado dele.

    Os melhores filmes picantes para cada fase da vida

    Por sua vez, Hardin não aprova a reunião de Tessa com seu pai, mas está decidido a protegê-la de qualquer mal. Paralelamente, o jovem vai querendo reconquistar a confiança de sua amada, só que pode colocar tudo a perder ao se enfurecer com segredos daqueles em quem sempre confiou. Logo, ele faz o que rebelde faz de melhor: sabotagem, raiva e caos. Também não ajuda o fato de surgir um novo rival para Hardin: Robert, papel de Carter Jenkins — já visto em séries como The Following ou Famous in Love.

    Quem estrela After 3?

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin vão reprisar os personagens principais, Tessa e Hardin, mas boa parte do elenco principal foi substituído entre Depois da Verdade e Depois do Desencontro. Oficialmente, a justificativa foi as gravações dos dois filmes finais dentro do período de pandemia de Coronavírus — o que não possibilitou o retorno de algumas pessoas.

    After: Franquia ganhará mais 2 filmes, descubra quais serão as novas histórias

    Porém, rumores indicam conflitos criativos dentro da equipe, algo que também ocasionou a mudança na direção, onde Castille Landon (Menina dos Olhos) assume o cargo deixado por Roger Kumble. Quem também não volta é Dylan Sprouse, que entrou no segundo capítulo da franquia como Trevor, outro interesse amoroso de Tessa. O ator fez até uma despedida nas redes sociais. 

    Outra mudança comentada foi a escalação de Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina). Ele vai assumir o personagem Landon, no lugar de Shane Paul McGhie, adorado pelos fãs. Já Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) vão substituir Charlie WeberSelma Blair e Candice King nos papéis de Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente.

    After - Depois do Desencontro tem previsão de lançamento ainda para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top