Minha conta
    Salma Hayek, de Os Eternos, revela ter ficado traumatizada após gravar cena de sexo

    A atriz é uma das protagonistas do novo filme da Marvel que deve chegar aos cinemas em Novembro de 2021.

    Salma Hayek será uma das estrelas de Os Eternos, filme que vai apresentar um novo grupo de super-heróis na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) - inclusive, ela contou recentemente, que chegou até a assinar o contrato sem nem ao menos ler o roteiro. Conhecida por outros grandes sucessos em Hollywood, como Gente Grande e 30 Rock, a atriz já protagonizou discussões importantes em Hollywood, como quando pediu aos atores que aceitassem salários menores em prol da igualdade na profissão. Agora, durante uma entrevista, Hayek revelou que já passou por alguns traumas durante sua profissão, incluindo a gravação de uma cena de sexo com Antonio Banderas

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    O casal protagonizou o filme A Balada do Pistoleiro, lançado em 1995 e dirigido por Robert Rodriguez. Nele, El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local. Naquela época, a atriz ainda estava no início de sua carreira, tinha apenas 29 anos e teria que fazer sua primeira cena de sexo no cinema. 

    Durante sua participação no podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, ela contou que só ficou sabendo que teria que gravar a cena íntima quando chegou ao set de filmagens, "Quando estávamos prestes a começar a filmar, comecei a chorar porque não sabia se conseguiria fazer a cena. Estava tão assustada", afirmou Salma Hayek. "Uma das coisas que mais me assustou foi ter que fazer aquilo com o Antonio. Ele foi um cavalheiro, é claro, muito gentil e permanecemos amigos até hoje. Mas ele era super livre. E isso me assustou, porque pra ele, aquilo não era nada. Eu comecei a chorar e ele ficou: 'Meu Deus, você está me fazendo me sentir terrível'. E eu fiquei envergonhada que eu estava chorando", relembrou. 

    Atriz revela ter ficado traumatizada durante as filmagens de filme de terror clássico dos anos 80

    Apesar de considerar a situação como uma das mais traumáticas da sua carreira, a atriz deixou claro que tanto Banderas como Rodriguez fizeram de tudo para que ela se sentisse confortável. “Eu não queria tirar a toalha que estava me cobrindo. Eles começaram a fazer piadas para que eu pudesse relaxar, mas assim que a tirei, comecei a chorar tudo novamente. Quando finalmente conseguimos terminar a cena, sabíamos que tínhamos feito o melhor que poderíamos naquele momento”, contou Salma que naquele momento só pensava em como seu pai e seu irmão reagiriam ao assistir aquela cena. Na hora que foram assistir ao filme, ela disse que pediu para que sua família saísse da sala de cinema momentos antes da cena ser exibida. 

    Vencedora do Oscar, em 2002, pelo seu papel no filme Frida, a atriz voltou a trabalhar algumas vezes com Antonio Banderas, incluindo este que a fez levar o prêmio. Já em Os Eternos, veremos Salma interpretando Ajax, que nas HQs é um personagem tradicionalmente homem e que possui extrema importância no longa, justamente por ser uma espécie de líder do grupo.  

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top