Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland bate o pé e se recusa a usar peruca

    O ator revelou recentemente que, apesar das especulações, Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão presentes no filme da Marvel.

    As gravações de Homem-Aranha 3 seguem a todo vapor e algumas imagens dos bastidores já foram reveladas. Apesar das diversas teorias dos fãs por causa de especulações que diversos atores poderiam reprisar seus antigos papéis em filmes do super-herói na nova produção, como Tobey Maguire e Andrew Garfield, o protagonista Tom Holland já afirmou que isso não deve acontecer. Agora, durante uma entrevista, o ator revelou que teve alguns problemas com os produtores no início das filmagens por um motivo bastante inusitado. 

    Tom Holland achou que seria demitido após gravações de Capitão América: Guerra Civil

    O astro contou ao Collider que antes de se juntar ao elenco de Homem-Aranha 3, ele havia acabado de terminar as filmagens de seu outro longa, Uncharted, e por isso, estava com um cabelo diferente do que estamos acostumados a ver no Peter Parker. Por conta disso, os produtores do longa estavam querendo obrigá-lo a utilizar uma peruca, o que acabou gerando bastante discussão nos bastidores. 

    Na entrevista, Tom Holland afirmou: “O cabelo do Nathan Drake é muito mais legal. Eu tenho as laterais raspadas e é maior em cima e atrás, e isso não é muito Peter Parker. Ele é um pouco perdedor. O problema é que queriam colocar uma peruca em mim e eu achei uma coisa ridícula.” Ele ainda explicou o que fez para conseguir que fizessem o que ele queria, “Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso”, falou em tom de brincadeira. 

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021. Ao longo dos últimos meses, muitos rumores surgiram afirmando que o longa deve abordar o Multiverso, principalmente depois que Jamie Foxx, como Electro,  Alfred Molina, como Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, foram confirmados. Vale lembrar que, além de explorar este lado da história, não podemos nos esquecer que Peter Parker terá que lidar também com a exposição da sua identidade secreta por J. Jonah. Jameson, que acompanhamos na primeira cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Holland está atualmente promovendo o filme da Apple TV+, Cherry, com os diretores Anthony Russo e Joe Russo. Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. O elenco vai contar com o retorno de Zendaya, para o papel de MJ, além de Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top