Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (12/02 a 18/02)

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre — com Lana Condor e Noah Centineo — e a Saga Crepúsculo completa estão entre os maiores lançamentos da semana no catálogo da Netflix.

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre finalmente chegou ao catálogo da Netflix. No último capítulo da franquia, Lara Jean está no último ano do ensino médio. Agora, é hora de fazer planos para a faculdade. Em um primeiro momento, ela decide que irá para a mesma instituição que Peter. Contudo, alguns conflitos a fazem mudar de ideia. E aí, o que será que vai acontecer no final da trilogia romântica

    Outra grande novidade é que todos os filmes da Saga Crepúsculo vão entrar para o serviço de streaming. Então se você já estava com saudade de Kristen StewartRobert Pattinson protagonizando algumas das cenas mais românticas do mundinho emo, esse momento é todo seu.

    Relatos do Mundo estreia na Netflix: Sobre o que é o filme de western com Tom Hanks?

    E para quem prefere séries, tem uma produção sufocante da Netflix chegando na próxima quarta-feira: Por Trás de Seus Olhos. Na trama, uma mãe solo se envolve em um perigoso jogo ao começar um caso com o seu chefe.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam essa semana no catálogo:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (12/02 a 18/02)

    Um dos filmes mais queridos dos anos oitenta chega na próxima terça-feira: De Volta Para o Futuro. O clássico dirigido por Robert Zemeckis (Convenção das Bruxas) acompanha o jovem Marty McFly, que viaja acidentalmente para o passado e provoca grandes problemas. Confira esses e outros clássicos que estreiam essa semana no serviço:

    Lançamentos da Netflix em filmes para fevereiro de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (12/02 a 18/02)

    Por Trás de Seus Olhos promete ser uma daquelas séries estrangeiras que bombam no catálogo da Netflix. Mas além da produção espanhola, Funerária Família Bernard também é uma boa opção para quem adora programas bizarros no serviço. Confira:

    12/02 - Funerária Família Bernard (Temporada 1)

    12/02 - Delícias de Forno com Nadiya (Temporada 1)

    14/02 - The Big Day (Temporada 1)

    15/02 - Pit Stop (Temporada 1)

    15/02 - Loola (Temporada 4)

    17/02 - Por Trás de Seus Olhos (Temporada 1)

    17/02 - EUA - A Luta Pela Igualdade (Minissérie)

    17/02 - Meat Eater (Parte 2)

    18/02 - Assim Falava Kishibe Rohan (Temporada 1)

    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top