Minha conta
    After - Depois do Desencontro: Revelado teaser do 3º filme da franquia

    A romântica saga estrelada por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin terá 4 filmes, no total.

    Após o anúncio do terceiro e quarto filmes da franquia After, a Diamond Films confirmou o lançamento do próximo longa no Brasil. O anúncio foi feito através da divulgação do primeiro teaser de After - Depois do Desencontro, com os retornos de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). 

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Além disso, a distribuidora revelou que o lançamento do segundo longa da saga, After - Depois da Verdade, ainda inédito no Brasil, acontecerá em breve nas plataformas digitais — devido a pandemia do Coronavírus afetar sua estreia nos cinemas. Porém, por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre tal informação.

    Sob a direção de Castille Landon (Menina dos Olhos), o terceiro capítulo da saga acompanha Tessa e Hardin tentando amadurecer como casal, mas diversos obstáculos e segredos surgirão em seu caminho. Ao mesmo tempo, a protagonista tenta se reconectar com o pai, algo que seu amado não aprova. Ainda inspirados nos livros de Anna Todd, Depois do Desencontro e Depois da Esperança foram filmados juntos durante a pandemia.

    Por conta disso, diversas mudanças ocorreram em seu elenco. Para começar, Dylan Sprouse não retorna para interpretar Trevor nos dois longas finais. Além disso, Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) vão substituir Shane Paul McGhieCharlie WeberSelma Blair e Candice King nos papéis de Landon, Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente.

    After - Depois do Desencontro tem previsão de lançamento ainda para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top