Minha conta
    Jennifer Lawrence se machuca durante filmagens de nova comédia da Netflix

    Timothée Chalamet também estava envolvido no acidente de Don't Look Up, estrelado por Leonardo DiCaprio.

    Conhecida por seus papéis em franquias como Jogos Vorazes e X-Men, a atriz Jennifer Lawrence se machucou durante as filmagens da nova comédia da Netflix, Don't Look Up — da qual é protagonista junto com Leonardo DiCaprio. Na ocasião do acidente, ela contracenava com Timothée Chalamet quando uma explosão de vidro saiu do controle.

    Logo, pedaços de vidro voaram para todos os lados, ferindo levemente o olho de JLaw. As filmagens foram suspensas na sexta-feira, 5 de fevereiro, porém já devem ser retomadas hoje, segunda-feira, após a recuperação da atriz vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida. Aparentemente, Chalamet não saiu machucado do acidente.

    O que aconteceu com o elenco de Jogos Vorazes?

    Com direção e roteiro de Adam McKay (A Grande ApostaVice); Don't Look Up acompanha a jornada de dois cientistas (Lawrence e DiCaprio), que embarcam em uma turnê midiática por seis meses, a fim de alertar a humanidade sobre um asteroide, que destruirá o planeta Terra. Porém, sua mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que não acreditam em sua descoberta. A comédia terá diversas participações especiais. Além de Timothée Chalamet, foram confirmados os nomes de Meryl StreepCate BlanchettJonah HillMatthew PerryAriana GrandeRob MorganHimesh PatelKid Cudi e Tomer Sisley na produção.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O primeiro vislumbre de Don't Look Up apareceu num teaser especial da Netflix, anunciando seus lançamentos para 2021, como o final da trilogia Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre; o aguardado Red Notice com Dwayne JohnsonGal Gadot e Ryan Reynolds; e Tick, Tick... Boom!, estreia de Lin-Manuel Miranda na direção, estrelado por Andrew Garfield

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top