Minha conta
    Raya e o Último Dragão ganha novo teaser repleto de ação durante o Super Bowl 2021

    Animação vai apresentar uma nova princesa da Disney e será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

    Raya e o Último Dragão, um dos filmes infantis mais esperados de 2021, ganhou um novo teaser durante o Super Bowl 2021. A animação, que será lançada simultaneamente nos cinemas e no serviço premium do Disney+, vai apresentar uma nova princesa, a guerreira Raya.

    O novo material promocional está repleto de cenas de ação e aventura entre Raya (Kelly Marie Tran) e seu melhor amigo Tuk Tu (Alan Tudyk) no reino de Kumandra. Confira o teaser:

    A Disney está investindo bastante em princesas fortes e e empoderadas, Raya não será diferente disso e promete fazer muito sucesso. Raya e o Último Dragão acompanha a história de uma jovem guerreira, que vive em uma Terra reinventada chamada "Kumandra", habitada por uma civilização antiga. A personagem principal, cuja existência foi inspirada em John Wick, está determinada a encontrar o último dragão existente, Sisu (Awkwafina), para salvar seu lar.

    Com direção de Don Hall (Moana - Um Mar de Aventuras) e Carlos López Estrada (Blindspot), o elenco de dubladores coadjuvantes de Raya contará com o seguinte elenco: Sandra Oh como Virana, a poderosa mãe da nêmesis de Raya; Gemma Chan (Podres de Ricos) como Namaari; Daniel Dae Kim (Lost) como Benja, o pai da protagonista; Benedict Wong (Doutor Estranho) vai interpretar o gigante Tong; e, por fim, Ross Butler (13 Reasons Why) também surgirá como o líder da nação Spine.

    Raya e o Último Dragão tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos cinemas e no serviço premium do Disney+ (o Premier Access estará disponível em toda a América Latina.). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top