Minha conta
    Depois do fim de Para Todos os Garotos, Lana Condor já tem trabalho garantido com a Netflix

    A protagonista da comédia romântica estrelará uma série de comédia original sobre uma menina que se descobre um fantasma.

    A trilogia Para Todos os Garotos chegará ao fim no dia 12 de fevereiro com o lançamento do terceiro filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre na Netflix, mas a protagonista Lana Condor não vai ficar sem emprego por muito tempo. A atriz vai continuar no streaming e acabou de assinar contrato para estrelar e produzir uma série de comédia limitada de oito episódios.

    Para Todos os Garotos 3: Lana Condor e Noah Centineo revelam cena inédita

    Com o título de Boo, Bitch, a série se passa ao longo de uma noite e gira em torno de uma estudante do último ano do ensino médio, que sempre viveu sua vida sem chamar muita atenção, e que quer aproveitar a oportunidade do fim do colégio para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte que ela é um fantasma.

    Boo, Bitch marcará mais uma colaboração de Condor com a Netflix depois de alcaçar o estrelato como a primeira protagonista asiático-americana em uma comédia romântica como Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já AmeiPara Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você e Para Todos os Garotos Agora e Para SempreLana também estará em mais uma comédia romântica com o filme da HBO Max Moonshot.

    Para Todos os Garotos 3: As cenas que queremos ver no último filme da franquia

    A nova série é baseada em uma ideia original dos estreantes Tim Schauer e Kuba Soltysiak. Os showrunners de On My Block, Lauren Iungerich e Erin Ehrlich criaram uma nova versão do roteiro original de Schauer e Soltysiak. Jonathon Komack Martin (Deadpool), Blake Goza e Jamie Dooner (On My Block) também serão produtores executivos.

    A notícia chega na mesma semana em que a Netflix renovou On My Block para uma quarta e última temporada.

    A estreia de Boo, Bitch ainda não está definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top