Minha conta
    The Walking Dead: Negan constrói seu taco Lucille em novo teaser da 10ª temporada

    Novos episódios serão lançados dia 28 de fevereiro.

    FOX

    Fevereiro chegou e com ele o final da 10ª temporada de The Walking Dead. Para os fãs que estão entusiasmados com a estreia dos seis novos episódios, antes do 11ª e último ano da série, a AMC lançou mais um teaser inédito.

    No vídeo, que você confere abaixo, traz Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) preocupados com a ameaça da nova e temida comunidade Commonwealth, e Ezekiel (Khary Payton) em busca de um plano. Também vemos Daryl (Norman Reedus) prestes a se arriscar, Paola Lazaro no papel de Princesa, e o aguardado reencontro de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Além disso, o personagem de Morgan aparece construindo Lucille — seu taco de baseball com arame farpado.

    The Walking Dead: Tudo sobre novos filmes de Rick Grimes

    The Walking Dead tem novos personagens na 10ª temporada

    Entre as novas adições do elenco, estão Hilarie Burton como Lucille, esposa de Negan (vale lembrar que a atriz é casada com Jeffrey Dean Morgan na vida real), Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2Perry Mason) como Mays e  Okea Eme-Akwari (Cobra Kai) como o misterioso personagem mascarado Elijah.

    Série também ganhou vídeo focado nos personagens principais. Confira:

    Fox vai exibir maratona de The Walking Dead em fevereiro

    Os novos episódios de The Walking Dead têm estreia mundial no dia 28 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX. Já os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond fazem parte da programação da AMC Brasil.

    Para preparar o público para o retorno da parte 10c (como está sendo chamada), o canal FOX Premium 2 vai exibir maratonas da 9ª e 10ª temporadas de The Walking Dead todas as sextas-feiras do mês de fevereiro, a partir das 18h.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top