Minha conta
    Os Eternos: Salma Hayek não conseguiu ler o roteiro antes de assinar contrato para o filme da Marvel

    Atriz não conhecia os Eternos e não conseguiu ler o roteiro por causa do sigilo no Universo Cinematográfico Marvel.

    Salma Hayek será uma das estrelas de Os Eternos, filme da Marvel que vai apresentar um novo grupo de super-heróis na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Porém, durante as negociações para o papel, a atriz não teve permissão para ler o roteiro do filme até depois de assinar seu contrato.

    A atriz mexicana foi uma das primeiras integrantes do elenco que contará com Angelina Jolie e Richard Madden, e revelou em entrevista para a Variety que não sabia nada sobre os Eternos e nem podia ver o roteiro antes de assinar seu contrato, graças ao sigilo extremo que acompanha a realização de um filme da Marvel.

    “Eu não sabia nada sobre isso. Eu sou muito sortuda. Eu tenho uma amiga mexicana e ela é uma mulher [a diretora Chloé Zhao], que é a maior nerd da Marvel que você pode imaginar. Meu problema era que jurei segredo porque fui uma das primeiras pessoas a serem contratadas, mas tive que manter isso em segredo por muito, muito tempo", explicou Hayek.

    “Então, quando recebi o telefonema, disse a eles: 'Confesso. No final, saberei tudo o que há para saber, mas o que são os Eternos? Eles existem nos quadrinhos? Não sei quem é Ajak.' E então eles me explicaram tudo. Me explicaram o roteiro, mas não me deram ele. Eu tive que assinar o contrato sem ler o roteiro. Eles não me deixaram ver a história até eu assinar. Isso foi muito inquietante."

    A atriz ainda elogiou bastante o trabalho de sua amiga e diretora Chloé Zhao, que foi indicada a Melhor Diretor no Globo de Ouro 2021, por Nomadland: “Eu estava assustada. Mas eu não me importei. Eu amo a diretora. Ela é brilhante”. Vale lembrar que o filme também já foi muito elogiado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, como um dos melhores que ele já viu.

    Os Eternos: Marvel revela conexão especial entre Thanos e o grupo

    Ajax será uma personagem importante em Os Eternos

    Salma Hayek vai interpretar Ajax em Os Eternos, que nas HQs é um personagem tradicionalmente homem. Ela comentou ainda sobre a personagem e sua importância no filme:

    “Eu gosto que [Ajak] seja uma espécie de líder," a atriz brinca. “Ela é a única que pode falar com os Celestiais. E eu disse, 'Vou ser mandona nisso também. Eu posso tocar isso'. Dando instruções, dizendo às pessoas o que fazer, eu posso fazer isso", comentou Salma Hayek.

    O fato de somente Ajak poder se comunicar com os Celestiais é interessante e indica que a personagem será uma parte fundamental do filme no UCM para desempenhar um papel diplomático entre os Eternos e os Celestiais, assim como nos quadrinhos.

    O filme vai acompanhar Os Eternos, personagens originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de outubro de 2021, e vai ter o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além da inclusão do primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top