Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Kat Dennings diz que não deve aparecer no filme da Marvel

    A atriz, que retornou em WandaVision, disse que está sempre aberta para mais participações na Marvel.

    Kat Dennings interpreta Darcy Lewis no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e retornou para o papel na série WandaVision, após ser introduzida em Thor e aparecer pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio. Com isso sua volta na série do Disney+, que inaugura a Fase 4 da Marvel, especula-se sobre uma possível aparição dela no aguardado filme Thor: Love And Thunder. Mas a atriz afirma que não foi chamada para o filme.

    Em entrevista ao IGN, Kat Dennings disse que provavelmente não aparecerá no filme: "Bem, eu não recebi uma ligação, então eu meio que duvido, já que eles estão filmando agora, então provavelmente não".

    Mas a atriz deixou claro que está sempre aberta para mais participações na Marvel, “qualquer coisa que a Marvel me peça, a resposta é sempre sim".

    Vale lembrar que Thor: Love And Thunder está sendo filmado na Austrália, inclusive já saíram as primeiras fotos do set, que mostram Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus trajes.

    Chris Hemsworth promete que novo filme de Thor será insano

    “Uma vez no Universo Marvel, você meio que está lá, mesmo que eles o matem”

    Em entrevista para a Variety, Kat Dennings também falou sobre a volta da personagem em WandaVision: “Uma vez no Universo Marvel, você meio que está lá, mesmo que eles o matem. Você ainda está aí. Muito tempo se passou entre os dois primeiros filmes de Thor e eu não sabia se eles trariam Darcy de volta ou não”, contou.

    Dennings disse que não esperava voltar e ficou surpresa com a aparição dela em WandaVision, já que teoricamente a personagem não teria ligação com Wanda (Elizabeth Olsen) ou Visão (Paul Bettany), ou os Vingadores além de Thor (Chris Hemsworth).

    Vale lembrar que Darcy Lewis é astrofísica e apareceu no quarto episódio de WandaVision para ajudar a SWORD a decifrar a realidade de sitcom em que Wanda e Visão estão vivendo. Sobre a experiência na série, Kat Dennings comentou:

    "Meu primeiro encontro com [a roteirista] Jac Schaeffer e [o diretor] Matt Shakman foi nos novos escritórios da Marvel. É realmente intenso e incrível. Se você é fã da Marvel, seu cérebro vai explodir".

    Ela disse que ficou maravilhada com a produção e para quem é fã de quadrinhos, é surreal. “Eles levaram isso muito a sério. Eles sempre fazem isso, mas aqui, especificamente, eles queriam fazer isso da maneira certa, porque é muito diferente de tudo que a Marvel já fez. Tudo foi planejado meticulosamente”, revelou.

    WandaVision está disponível no Disney+ com episódios novos toda semana. Saiba mais sobre o Disney+ e assine para assistir a WandaVision!

    Por que WandaVision finalmente dá as caras da Marvel na TV?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top