Minha conta
    Sonia Braga será mãe de Jennifer Lopez em comédia

    Shotgun Wedding passou por recentes mudanças de elenco, após a saída de Armie Hammer - acusado de abuso e canibalismo.

    Enquanto Bacurau busca uma vaga no Oscar 2021Sonia Braga segue ganhando mais espaço em Hollywood. A atriz brasileira foi confirmada no elenco de Shotgun Wedding, nova comédia estrelada por Jennifer Lopez. As duas, que irão interpretar mãe e filha no novo projeto, já trabalharam juntas em Olhar de Anjo (2001).

    Bacurau aparece na lista de filmes favoritos de Barack Obama

    Shotgun Wedding acompanha um casal determinado a se casar num lugar isolado, cercado por suas famílias bem peculiares. Dentre discussões e conflitos, todos acabam se tornando reféns de um grupo de criminosos. De repente, os noivos são obrigados a proteger seus convidados, ao mesmo tempo que a situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de firmar matrimônio.

    O casal principal seria interpretado por Jennifer Lopez e Armie Hammer, porém o último abandonou o projeto após ser alvo de diversas acusações de abuso e canibalismo. Depois disso, o papel do noivo passa a ser responsabilidade de Josh Duhamel (Transformers), enquanto Jennifer Coolidge (Legalmente Loira) encarnará sua mãe no projeto dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita).

    Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo

    Com produção de Ryan Reynolds (que quase assumiu o protagonista), Shotgun Wedding traz um roteiro de Liz Meriwether (New Girl) e Mark Hammer (Apenas Duas Noites). As filmagens começam ainda em fevereiro, com locações na República Dominicana. O longa ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top