Minha conta
    Melhores filmes de heróis que não são Marvel ou DC na Netflix

    Do recente Esquadrão Trovão — com Melissa McCarthy e Octavia Spencer — a Pequenos Grandes Heróis — estrelado por Pedro Pascal de The Mandalorian — a Netflix possui filmes de heróis que fogem do convencional.

    Pequenos Grandes Heróis — dirigido por Robert Rodriguez — é um fenômeno no catálogo da Netflix. Inclusive, o sucesso está tão grande, que o serviço de streaming já confirmou que o longa vai ganhar continuação. Tá bom ou quer mais? Na trama, um grupo de crianças fica responsável por salvar os pais e o planeta de uma ameaça alienígena.

    O elenco da produção está repleto de estrelas queridas de Hollywood, e a narrativa também é um sopro de ar fresco para os fãs de heróis, que estão sempre acostumados a consumir obras da Marvel ou DC.

    Além disso, Esquadrão Trovão também está fazendo bastante barulho na plataforma. Seja pela escandalosa sequência de sexo ou pelo personagem Caranguejo — interpretado por Jason Bateman — o título realmente deu o que falar.

    Por isso, nós separamos outros grandes filmes de heróis que não pertencem a esses estúdios — e que você provavelmente vai amar. Confira:

    Esquadrão Trovão

    Em Esquadrão Trovão, duas amigas de infância se reencontram após anos e acabam ganhando poderes especiais. Agora, elas devem combater os “miliantes”, classe de humanos geneticamente modificados que estão aterrorizando a cidade.

    Esquadrão Trovão: Entenda como Jason Bateman ganhou as patas de caranguejo no filme da Netflix

    Pequenos Grandes Heróis

    Em Pequenos Grandes Heróis, alienígenas capturam os maiores super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam trabalhar em equipe para salvar os pais — e também o planeta. O filme é dirigido por Robert Rodriguez (Sin City), tem Pedro Pascal (The Mandalorian) no elenco e possui conexão com o clássico infantil As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Tem como ficar melhor?

    Por que Pedro Pascal é o novo galã do momento?

    As Aventuras de Sharkboy & Lavagirl

    Taylor Lautner está meio sumido, mas dá para matar a saudade do astro de Crepúsculo em As Aventuras de Sharkboy & Lavagirl. Na história, os amigos imaginários do pequeno Max ganham vida e acabam ajudando o menino a combater diversos vilões no mundo real.

    Freaks - Um de Nós

    Além de ser um filme de heróis empolgante, Freaks vai agradar quem curte as produções estrangeiras no catálogo da Netflix. A trama gira em torno de uma cozinheira que conhece um homem misterioso, e logo em seguida, descobre que tem superpoderes. Contudo, ela entra em uma espiral de perigos ao descobrir uma conspiração ultrassecreta.

    Heróis: Relembre o filme com Chris Evans e Dakota Fanning que está conquistando o público da Netflix

    Super López

    Se você sempre quis torcer por um herói latino, Super López é a escolha perfeita. Na obra adaptada dos quadrinhos, Juan precisa conciliar uma vida monótona no escritório com a rotina agitada de vigilante. Porém, o equilíbrio fica mais difícil quando ele descobre uma ameaça capaz de exterminar a humanidade.

    10 Super-heróis negros que você precisa conhecer

    Origens Secretas

    Origens Secretas não é o típico filme de super-heróis. Isso porque a trama gira em torno de um inspetor responsável por deter um assassino em série. Cansado de não encontrar respostas, ele decide solucionar o caso com ajuda de um fã de quadrinhos. Esse é pra quem curte histórias diferentonas.

    5 Filmes de heróis que não foram feitos para crianças
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top