Minha conta
    WandaVision: Kevin Smith acha que série pode estar preparando chegada do Quarteto Fantástico

    Introdução da SWORD na série do Disney+ pode preparar o aparecimento do Quarteto Fantástico futuramente no UCM.

    WandaVision está gerando diversas teorias entre os fãs da Marvel, afinal, é a primeira produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Assim, a série do Disney+ pode abrir caminho para muitas coisas que veremos mais para frente. O cineasta e fã de quadrinhos Kevin Smith está entre os teóricos, e acha que WandaVision pode estar se preparando para a introdução do Quarteto Fantástico no UCM.

    Smith falou suas teorias durante um episódio recente do podcast Fatman Beyond, onde ele e Marc Bernadin comentaram sobre o quarto episódio de WandaVision, que mudou o foco na sitcom criada por Wanda (Elizabeth Olsen) e apresentou respostas sobre o lugar, além de se conectar mais com o UCM.

    Por que WandaVision finalmente dá as caras da Marvel na TV?

    4º episódio mostrou que Monica Rambeau (Teyonah Parris) estava entre os que desapareceram após o estalo de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, e é uma agente da SWORD. A teoria de Kevin Smith aparece por causa da fala de Tyler Hayward (Josh Stamberg), membro da SWORD, de que a organização não envia mais missões tripuladas ao espaço e, em vez disso, está focada no reino quântico e missões não tripuladas. Isso, segundo Smith, seria o lugar ideal para o Quarteto Fantástico liderar.

    "Cinco anos atrás ela estava acostumada a ir para o espaço, aparentemente, e agora cinco anos depois do estalo, eles não estão deixando as pessoas irem", disse Smith. "Quando ele disse 'estamos nos concentrando agora nas missões quânticas e blá blá blá não tripuladas', isso cheira como Quarteto Fantástico, não é? Cheira como se eles tivessem encerrado como missões tripuladas e agora estão fora dele, parece como algum lugar que o Quarteto Fantástico está."

    Afinal, Quarteto Fantástico pode aparecer em breve?

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia descartado a entrada imediata dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas isso não quer dizer que conceitos e informações sobre os grupos não possam começar a serem apresentados.

    Sem dúvidas, o foco atual da SWORD pode estar em diversas outras coisas, mas Kevin Smith não está errado ao conectar isso ao Quarteto Fantástico, já que seria o gancho perfeito para introduzi-los futuramente.

    WandaVision: O que é a S.W.O.R.D., organização que aparece na série do Disney+?

    O Quarteto Fantástico é um grupo de cientistas – composto por Reed Richards, Ben Grimm, Sue Storm e Johnny Storm – que conseguiu seus poderes por causa da exposição a radiação cósmica durante uma viagem de exploração espacial. Ou seja, a Marvel tem muitas oportunidades para introduzir o grupo, ainda mais com o estabelecimento da SWORD.

    WandaVision está disponível no Disney+ com episódios novos toda semana. Saiba mais sobre o Disney+ e assine para assistir a WandaVision!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top