Minha conta
    Harry Potter: Avô de Tom Felton participou de A Pedra Filosofal

    Ator de Draco Malfoy revelou que seu parente apareceu no primeiro filme da saga criada por J.K. Rowling.

    saga Harry Potter completou 20 anos em 2021. Quando achamos que já sabemos sobre a franquia criada por J.K. Rowling, descobrimos que a história vai ganhar uma série de TV em live-action no HBO Max, que grandes astros como Sean Connery recusaram participar da produção, e que o avô de Tom Felton participou de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    Isso mesmo, o intérprete de Draco Malfoy na franquia revelou que seu avô Nigel Anstey apareceu como figurante em várias cenas do primeiro filme da franquia Harry Potter. O curioso fato foi compartilhado por Tom Felton durante lives em seu Instagram nas últimas terça-feira (26) e quarta-feira (27) na qual estava assistindo a Pedra Filosofal juntamente com seus fãs. O ator pareceu bastante animado e genuinamente surpreso ao ver o parente na tela.

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Avô de Tom Felton fez participação especial em A Pedra Filosofal

    O avô de Felton, que é geofísico e pesquisador britânico, apareceu brevemente na mesa do corpo docente de Hogwarts na cena em que Harry (Daniel Radcliffe), Draco e os outros alunos do primeiro ano entraram no Salão Principal pela primeira vez. 

    Warner Bros.

    "Esse é meu avô!" gritou Felton durante a cena em que o professor Quirrell anuncia que há um troll na masmorra. "Ai, ele realmente vai em direção ao meu avô e depois para mim."

    Warner Bros.

    O ator o avistou novamente durante a primeira partida de Quadribol, dizendo: "Lá está meu avô de novo — o cara com barba... Bem ao lado de Lee Jordan", afirmou.

    Os vídeos do Instagram desta semana não foram a primeira vez que Felton contou aos fãs o segredo de sua família. Em março do ano passado, Felton postou uma captura de tela de Nigel Anstey na partida de quadribol em A Pedra Filosofal em seu Instagram.

    Anteriomente, em 2011, Felton também disse ao Hollywood Reporter que seu avô o ajudou a dominar seu icônico jeito ríspido de Draco Malfoy. "Meu avô me ajudou um pouco com isso, me ensinando como fazer", disse ele. "É uma espécie de expressão típica de Draco e meus avós me fizeram praticar muito."

    Por onde anda Tom Felton, o Draco de Harry Potter?

    Desde que a saga Harry Potter terminou, Felton esteve em algumas produções conhecidas. O jovem ator participou de Planeta dos Macacos - A Origem, estrelou a série Origin, além de ter um grande papel em The Flash como Julian Albert. Recentemente, ele caprichou no visual e ficou irreconhecível no papel do vilão O Grande Guignol no filme Manual de Caça a Monstros, da Netflix.

    Você sabia que esses atores de Harry Potter estão em Bridgerton, O Gambito da Rainha e outras séries da Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top