Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (30/01 a 01/02)

    Globo vai exibir sucessos como a aventura Homem-Formiga, a versão de Emma Watson para A Bela e a Fera, e o elogiado Em Ritmo de Fuga, com Ansel Elgort.

    A Globo preparou um fim de semana cheio de grandes sucessos de bilheteria e crítica. Na Sessão de Sábado, será apresentada a versão live-action de A Bela e a Fera, estrelada por Emma Watson, Dan StevensLuke Evans e Josh Gad. Inclusive, os dois últimos irão retomar os personagens Gastão e LeFou numa nova série de TV.

    No domingão, a atração da tarde fica com Homem-Formiga, o primeiro filme solo do herói de Paul Rudd, cujo retorno para um terceiro longa já foi confirmado — já conferiu o recheado elenco da continuação? Por fim, muita ação, velocidade e música boa através de Em Ritmo de Fuga, onde Ansel Elgort interpreta um motorista criminoso muito talentoso. Relembre nossa entrevista com o astro!

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar neste final de semana

    Sessão de Sábado - A Bela e a Fera (30/01 às 14h10)

    O clássico conto de fadas da Disney ganha uma versão com atores, onde Bela (Emma Watson) se sacrífica no lugar do pai e se torna prisioneira de um castelo mágico. Um lugar cujos habitantes foram afetados pela maldição sofrida por um príncipe, que se tornou um monstro solitário. 

    Supercine - Um Suburbano Sortudo (31/01 - às 00h45)

    Um dos humoristas mais queridos do Brasil, Rodrigo Sant'anna assume o papel de Denílson, um simples camelô que descobre ser filho de um homem milionário. Só que, além de receber a herança que lhe deram, também terá que lidar com a família do falecido, determinada a reconquistar essa grana.

    Temperatura Máxima - Homem-Formiga (31/01 - às 12h30)

    Scott Lang (Paul Rudd) acabou de sair da prisão e busca por um trabalho, até que suas habilidades chamam a atenção do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), inventor de uma fórmula capaz de encolher qualquer coisa. Sua jornada de herói começa quando precisa impedir que tal invenção vá parar nas mãos erradas.

    Domingo Maior - Em Ritmo de Fuga (31/01 às 23h35)

    No filme dirigido por Edgar Wright, Ansel Elgort vive Baby, um motorista muito talentoso, que vive de fones de ouvido, por conta de um problema auditivo que sofre desde criança. Piloto de uma gangue criminosa, ele quer ter uma vida honesta, principalmente após se apaixonar pela garçonete Debora (Lily James)

    Cinemaço - Os Mercenários (01/02 às 01h05)

    Essa aventura sobre um grupo de mercenários capazes de realizar qualquer missão perigosa se destaca por reunir grandes nomes dos filmes de ação. Além de Sylvester Stallone como protagonista (e diretor), a obra traz Jason Statham, Terry Crews, Jet Li, Dolph LundgrenArnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top