Minha conta
    Atriz de Normal People será a protagonista do filme Um Lugar Bem Longe Daqui

    Daisy Edgar-Jones foi escalada para a adaptação de best-seller, que conta também com Taylor John Smith e Harris Dickinson no elenco.

    O best-seller Um Lugar Bem Longe Daqui ganhará uma adaptação cinematográfica em breve e seus protagonistas já foram selecionados. A atriz Daisy Edgar-Jones, que se tornou mundialmente conhecida através da minissérie Normal People (2020), irá interpretar a jovem Kya, a "Menina do Brejo" do livro.

    Ao lado de Jones, os atores Taylor John Smith e Harris Dickinson darão vida aos personagens Tate e Chase, respectivamente. Quem assina a direção de Um Lugar Bem Longe Daqui é a cineasta Olivia Newman.

    Sucesso nos Estados Unidos, o livro escrito e lançado por Delia Owens em 2018 faz parte do clube de leitura de ninguém mais, ninguém menos que Reese Witherspoon. Ela, inclusive, integra a equipe como produtora do longa.

    Qual é a história de Um Lugar Bem Longe Daqui?

    O filme traz a história da protagonista Kya Clark, a “Menina do Brejo”. Diversos boatos sobre ela assombraram Barkley Cove, cidade costeira da Carolina do Norte. Mas Kya não é o que todos dizem ou pensam. Na verdade, ela sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos próprios irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia brutal do pai. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza, Kya decide experimentar uma nova vida — até que um deles é encontrado morto.

    A previsão de estreia de Um Lugar Bem Longe Daqui será divulgada em breve.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top