Minha conta
    Joss Whedon queria que Visão tivesse um pênis originalmente em Vingadores: Era de Ultron

    Durante a cena de seu nascimento em Era de Ultron, Joss Whedon queria que o personagem aparecesse com pênis visível.

    Visão (Paul Bettany) está fazendo sucesso em WandaVision, primeira série original da Marvel pelo Disney+. Se você pensou que a coisa mais estranha sobre o personagem seria sua misteriosa aparição na série após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita, está bem enganado. Em entrevista ao ao podcast Lights, Camera, Bettany revelou que o diretor Joss Whedon (Os Vingadores – The Avengers) queria que Visão tivesse um pênis visível durante a cena do nascimento do personagem em Vingadores: Era de Ultron.

    “Eu sei que Joss Whedon realmente queria esta versão dele. Quando o Visão nasce, antes de ficar vestido, ele estava tipo ‘Ele precisa ter um pênis’. E todo mundo [na Marvel] ficava tipo ‘Não sei, Joss. Quer dizer, não tenho certeza’”, revelou o ator. Veja a entrevista:

    Para a felicidade de todo mundo, o diretor não gostou dos resultados das artes que mostravam Visão com um pênis e decidiu descartar a ideia: "Ele entrou na sala, se sentou, olhou para os desenhos e disse: 'É, eu estava 100% errado'", lembrou Bettany.

    Vídeo mostra como foi feita a maquiagem do Visão em Vingadores: Era de Ultron

    Vale lembrar que Visão foi criado por Ultron (James Spader) em Vingadores: Era de Ultron para ser sua forma física final, mas os Vingadores roubam o corpo antes que a transferência possa ser feita. Usando uma cópia de JARVIS – Inteligência Artificial ajudante do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) – e a Pedra da Mente, eles trazem Visão à vida como seu próprio ser, e ele concorda em ajudar os Vingadores.

    Relembre a cena de seu nascimento:

    Joss Whedon se tornou um assunto polêmico no mundo dos filmes de super-heróis recentemente, sendo foco de acusações e investigações sobre comportamento tóxico no local de trabalho. Ele foi acusado por Ray Fisher, o Ciborgue em Liga da Justiça, de comportamento abusivo no set do filme que dirigiu, substituindo Zack Snyder. Ele também constrangeu Gal Gadot pedindo que a atriz fizesse uma cena em que Flash (Ezra Miller) caía em cima dela, o que foi recusado pela atriz.

    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira todas as tretas que rolaram nos bastidores do filme da DC

    Enquanto isso, Visão é um dos protagonistas de WandaVision ao lado da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). A série está disponível no Disney+ com episódios novos toda semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top