Minha conta
    5 filmes para assistir com crianças e adolescentes

    Se juntar a família é difícil, agradar a família é mais difícil ainda!

    Em tempos tão complicados e difíceis, às vezes nada é melhor do que passar alguns bons momentos em família fazendo uma sessão de cinema em casa. No entanto, muitas vezes é comum que acabe surgindo o questionamento: “mas qual filme assistir?”. Afinal, reunir é fácil, difícil é encontrar algo que agrade a todos, não é mesmo?

    Pensando nisso, o AdoroCinema veio reunir uma lista de filmes que muito provavelmente servirão todos os gostos e servirão perfeitamente para animar tanto adultos quanto adolescentes e crianças. Duvida? Então vamos lá! Vale lembrar que todos eles estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine. Novos assinantes ganham os primeiros 30 dias

    HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO

    Começando por um vencedor de Oscar, Homem-Aranha no Aranhaverso é uma das animações mais aclamadas da última década e mostra Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, aqui nesta realidade, já falecido. 

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Imagens indicam retorno de Homem-Aranha 2099

    Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

    TURMA DA MÔNICA - LAÇOS

    Adaptação das histórias em quadrinhos que incentivaram várias gerações de jovens no ofício da leitura, Turma da Mônica - Laços começa quando Floquinho, o clássico cachorro do Cebolinha, desaparece sem deixar rastros. Então, a partir daí, o garoto desenvolve um dos maiores planos infalíveis de sua vida para resgatar o cãozinho.

    No entanto, para tal, ele vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles partem para uma jornada que envolve aventura, descoberta e também enfrentamento de grandes desafios para levar o cão de volta para casa.

    SONIC: O FILME

    Talvez as crianças de hoje não estejam tão familiarizadas com o Sonic, um dos personagens mais tradicionais da história dos videogames. Sendo assim, pode ser seu papel apresentá-las o caricato personagem, certo?

    Em Sonic: O Filme o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

    JOGADOR N°1

    Já que estamos falando de videogames, é impossível não citar Jogador N°1. Afinal de contas, os pequenos da nova geração já praticamente nascem gostando de jogos eletrônicos, certo?

    A trama se passa num futuro distópico, em 2044, quando Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Mas quando o excêntrico James Halliday (Mark Rylance), criador do game, morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

    DORA E A CIDADE PERDIDA

    Dora se tornou famosa por seu desenho animado que ensinava as crianças a apurar a curiosidade e o espírito aventureiro. A personagem é tão simbólica que até mesmo ganhou um filme só para suas aventuras tropicais!

    Em Dora e a Cidade Perdida, ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top