Minha conta
    Malignant: Novo filme de terror do James Wan ganha pôster e data de estreia

    Novo filme de James Wan, Malignant será um pequeno projeto de terror original e inovador

    Malignant, novo filme dirigido por James Wan (Invocação do Mal), é um dos filmes de terror mais esperados em 2021. Finalmente a produção começou a ganhar novidades. Wan anunciou em seu Instagram que Malignant será lançado nos cinemas e na HBO Max em 10 de setembro, e também compartilhou uma nova imagem assustadora do filme.

    Na publicação sobre o filme, o diretor disse: “Eu finalmente terminei [o filme] na semana passada. Este deveria ser o meu 'pequeno projeto de terror' que faço entre os blockbusters, mas a pandemia fez demorar tanto quanto um filme grande".

    Veja a postagem:

    "Estou super empolgado com este filme. Nem sei como descrevê-lo. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente de meus outros trabalhos, mas ainda com o espírito dos suspenses de terror que cresci assistindo”, revelou James Wan sobre o projeto.

    Quiz: Descubra qual o melhor filme de terror para você

    Malignant recebe imagem assustadora

    Além de novidades sobre a produção e seu lançamento, foi revelada uma nova imagem ameaçadora do filme. Ela mostra a protagonista Annabelle Wallis (Peaky Blinders) deitada na cama, com os olhos abertos e assustados, além de coberta por uma luz vermelha. Atrás dela, parece haver um buraco na parede de seu quarto, criando um portal para o que parece ser outra dimensão. Dele, surge uma figura sinistra, que não parece humana, atrás de Wallis.

    Veja a imagem arrepiante:

    Assustadora, não é mesmo? Apesar de ainda não terem divulgado nenhum trailer ou teaser, os fãs podem esperar um ótimo filme de terror, afinal, James Wan é um dos melhores diretores do gênero atualmente, sendo responsável por criar as franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal.

    Mesmo sem muitos detalhes sobre a trama, Malignant deve se inspirar em clássicos do giallo, subgênero de suspense e terror italiano com assassinos em série e presença marcante de cores vibrantes, como Suspíria. Inclusive, o giallo inspirou o subgênero slasher, que trouxe personagens marcantes do terror como Freddy Krueger, Jason e Michael Myers. O elenco do filme conta com Annabelle Wallis (A Múmia), Maddie Hasson (God Bless America), Jake Abel (Almost Friends), George Young (Containment), Ingrid Bisu (A Freira), Michole Briana White (O Homem da Califórnia) e Jacqueline McKenzie (Promessas de Guerra).

    Malignant está previsto para estrear em 10 de setembro nos Estados Unidos, nos cinemas simultaneamente com o HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top