Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela real motivo para ter saído do filme

    O cineasta enfrentou problemas familiares que o fizeram deixar as filmagens do longa de 2017, que foi dirigido por Joss Whedon.

    Zack Snyder está trabalhando bastante em sua versão de Liga da Justiça, o aguardado Snyder Cut. Enquanto isso, muitas especulações sobre a sua saída do filme em 2017 começam a circular.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    O cineasta deixou as filmagens da produção após a morte de sua filha e Joss Whedon foi o escolhido para substituí-lo. Em entrevista ao Cinema Blend, Snyder deu mais detalhes sobre a sua saída e explicou o verdadeiro motivo por ter deixado o filme.

    Segundo a publicação, na época ele estava lutando com o estúdio por causa de sua visão da trama de Liga da Justiça. “Eu estava simplesmente cansado. Eu estava neste lugar de saber que minha família precisava mais de mim do que essa besteira, e eu precisava honrar a eles e fazer o melhor que eu pudesse para curar aquele mundo. Eu não tinha energia para lutar contra [o estúdio] e lutar [pelo filme]. Literalmente, zero energia para isso. Acho que isso foi o principal", disse ele.

    Snyder ainda comentou que acredita que poderia ter continuado, mas não tinha energia para isso e não queria mais lidar com as questões com o estúdio. "Não havia luta em mim. Eu já tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu não queria, não me importava… foi mais ou menos assim”, completou.

    Entenda o lançamento do Snyder Cut

    Quando o diretor deixou o cargo em março de 2017, Joss Whedon assumiu as rédeas da Liga da Justiça. No entanto, alguns fãs que estavam obcecados com a visão de Snyder desde que o diretor de Homem de Aço e Batman vs. Superman foi nomeado para chefiar o longa anos antes consideraram o filme de Whedon decepcionante - e assim nasceu o movimento #ReleaseTheSnyderCut nas redes sociais.

    Com apoio de estrelas como Jason Momoa e Gal Gadot, logo o Snyder Cut foi anunciado e será lançado no HBO Max nos próximos meses.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top