Minha conta
    Os atores prodígio de Hollywood: De Brooklynn Prince a Iain Armitage, conheça 5 nomes promissores

    Atriz de O Grande Ivan e Projeto Flórida contou ao AdoroCinema como foi trabalhar ao lado de Angelina Jolie.

    Brooklynn Prince estreou no Disney+ com O Grande Ivan, filme para a família estrelado por Bryan Cranston e com nomes como Angelina JolieHelen Mirren no elenco de dubladores.

    A jovem atriz de apenas 10 anos de idade, que teve seu papel de estreia no oscarizado Projeto Flórida, foi entrevistada com exclusividade pelo AdoroCinema e revelou como foi dar a voz à pequena elefante Ruby. A personagem chega ao circo de Mack (Cranston) e tem como mentora a elefante Stella (Jolie) e Ivan (voz de Sam Rockwell).

    Segundo Prince, "foi fantástico" trabalhar ao lado de atores tão renomados, e parte de filmes que fizeram parte da sua infância. "Eu estava 'ai meu Deus, olha, ali está o Danny DeVito de Matilda e Angelina Jolie de Malévola'", disse a atriz ao AdoroCinema, mostrando tanto sua inocência quanto profissionalismo. "Eles eram tão legais. Quando chegamos para dublar juntos, é quase como se todos nós tivéssemos sido transportados para um mundo diferente onde éramos os animais. Eu sou uma atriz que posso me 'alimentar' de outras pessoas e seguir as emoções delas. E [o elenco de O Grande Ivan] realmente se dedicou a esses personagens, como se realmente fossem eles, e isso me ajudou a fazer o meu melhor".

    O Grande Ivan

    Mas Prince não é a única atriz mirim a brilhar em Hollywood. Separamos uma lista de crianças prodígio que têm uma grande carreira pela frente.

    Brooklynn Prince: Do Oscar para um filme da Disney

    Em 2017, Projeto Flórida chegou à temporada de premiações e apresentou ao mundo a pequena e Brooklynn Prince, que na época tinha apenas 7 anos de idade. Desde então, ela expandiu seu talento para a série de TV da Apple TV+, Home Before Dark; dublou o filme do Disney+, O Grande Ivan, e até dirigiu e estrelou o curta-metragem Colours (Cores, em português) — e ela revelou que não vai parar por aí.

    "Vou pegar Colours e fazer uma antologia dele. Ainda está em construção, não foi lançado ainda. Estamos fazendo os roteiros, a pré-produção. E estamos adicionando coisas diferentes a ele. Mas vai ser legal porque se concentra em todos os tipos de conexão humana, como se cada uma fosse um cor do arco-íris".

    Em O Grande Ivan, ela deu vida à Ruby, a curiosa e tímida elefante do live-action. "Ruby era quase como eu, exceto pela timidez. Por isso, eu tinha que entrar naquele pequeno modo de concha", disse Prince com exclusividade AdoroCinema. "Quando a timidez vai embora, ela é muito extrovertida. Ela é realmente animada. E eu era assim, era menor e muito curiosa", revelou sobre como era na época que o filme foi rodado, em 2018. "Eu fazia um monte de perguntas, assim como Ruby. Meus paisme chamavam de '21 perguntas pela manhã'".

    Walt Disney Pictures

    Reconhecendo o quanto é sortuda por ter ganho essa chance em Hollywood, a jovem falou: "Eu vim de fazer trabalho de modelo em revista aos dois anos para um filme da Disney. E isso mostra o quão longe eu cheguei. Quero agradecer a Sean [Baker, diretor de Projeto Flórida] e à equipe que me escalaram em Projeto Flórida, porque eu não estaria aqui agora se eles não me escalassem para aquele filme".

    Iain Armitage: o verdadeiro Jovem Sheldon

    Com apenas 9 anos de idade, o pequeno e talentoso Iain Armitage foi escalado não em uma, mas duas séries de TV. Uma foi Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory no qual ele vive o protagonista — papel que foi de Jim Parsons. A 3ª temporada chegou ao Globoplay, e uma 4ª já está garantida.

    Outra produção foi Big Little Lies, premiada minissérie com Reese Witherspoon e Nicole Kidman, no qual ele viveu Ziggy Chapman. Além disso, ele fez a voz do jovem Salsicha em SCOOBY! O Filme e vai dublar o próximo filme de Patrulha Canina.

    Mckenna Grace: De Capitã Marvel à A Maldição da Residência Hill

    Mckenna Grace está em todas. Ela fez a versão jovem de atrizes famosas em diversos filmes e séries de TV, como Brie Larson em Capitã MarvelBella Thorne em Amityville: O DespertarKiernan Shipka em O Mundo Sombrio de SabrinaJennifer Morrison em Once Upon a TimeMargot Robbie em Eu, Tonya. Você também pode conhecê-la por produções de terror como a sensação da Netflix A Maldição da Residência Hill e Annabelle 3: De Volta para Casa, spin-off de Invocação do Mal. Grace dublou Daphne na animação de Scooby-Doo, vai protagonizar o novo filme de Os Caça-Fantasmas; além de estrelar e produzir a adaptação Rabbit Cake para a Amazon.

    Annabelle 3: Atrizes revelam que tinham bonecas parecidas com a do filme (Entrevista exclusiva)

    Jacob Tremblay: o menino Extraordinário

    Outro que foi parar na temporada de premiações foi Jacob Tremblay, aos 9 anos de idade com o aclamado O Quarto de Jack, ao lado de Brie Larson. Desde então, levou seu talento e fofura para os cinemas e séries de TV. Ele protagonizou o emocionante Extraordinário, esteve em O PredadorDoutor Sono e até arriscou uns palavrões na comédia Bons Meninos, além de dublar o protagonista Pete the Cat. Tremblay já tem vários projetos futuros na manga, incluindo a voz de Linguado no live-action de A Pequena Sereia.

    Giulia Benite: a dona da rua

    Falamos de Hollywood, mas abrimos uma exceção para uma brasileira que está despontando. Giulia Benite interpretou a querida Mônica em Turma da Mônica - Laços, live-action baseado nos populares personagens de Maurício de Sousa, e vai reprisar o papel na aguardada sequência. Ela também esteve no filme natalino brasileiro 10 Horas para o Natal, que está disponível na Amazon Prime Video. E ainda vamos ver bastante dela por aí.

    8 Filmes infantis para assistir com a família
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top