Minha conta
    WandaVision: Criadora afirma que série do Disney+ vai explorar o passado de Wanda com Mercúrio

    WandaVision pode trazer de volta o Mercúrio para explorar mais os traumas de Wanda

    Conforme a trama de WandaVision avança, a série do Disney+ começa a explorar os traumas passados ​​da vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), com diversos easter-eggs. Após ela mencionar seu irmão Pietro/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) no terceiro episódio, espera-se que em breve ela fique cara a cara com a morte dele. A criadora da série, Jac Schaeffer, revelou que é questão de tempo para que a produção mergulhe no passado da personagem com seu irmão gêmeo.

    Em entrevista ao TheWrap, Schaeffer disse que a série inteira é uma oportunidade de mergulhar nas histórias de Wanda e Visão (Paul Bettany) e suas origens, o que inclui o passado de Wanda com Mercúrio.

    “A série é sobre Wanda e Visão e é uma oportunidade de aprofundar quem eles são”, disse Schaeffer. “E isso tem a ver com de onde eles vêm. Somos todos produto de nossas experiências, traumas e relacionamentos. E assim estaremos explorando todos esses detalhes de seu passado conforme avançamos”.

    Vale lembrar que Pietro, também conhecido como Mercúrio, foi morto em Vingadores: Era de Ultron após se juntar aos Vingadores ao lado de sua irmã em uma batalha contra o Ultron (James Spader).

    WandaVision: Relembre as participações da Feiticeira Escarlate e Visão nos filmes da Marvel

    Com isso, podemos esperar a volta de Aaron Taylor-Johnson para o papel de Mercúrio? Esperamos que sim. Muitos rumores dão conta de que outra versão do personagem, interpretado por Evan Peters em três filmes do universo X-Men da Fox (que agora foi comprada pela Disney), pode dar as caras na série da Disney+. Isso reforçaria o conceito de Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    WandaVision explora material de diversos quadrinhos da Marvel

    Ainda na entrevista para ao TheWrap, Jac Schaeffer expressou seu entusiasmo por poder trabalhar para a Marvel e explorar o material dos diversos anos de quadrinhos lançados.

    “Uma das coisas realmente divertidas de trabalhar na Marvel é a quantidade de quadrinhos à nossa disposição. Temos pastas semelhantes a pastas sobre pastas de todas essas extraordinárias obras de arte. E, você sabe, nós nos inspiramos em muitos deles”, revelou a roteirista.

    “Não posso ser específico sobre os que temos e para onde as coisas estão indo, mas acho que os fãs podem encontrar isso ao longo da série.”

    Como vimos até agora, a série apresentou ligações com os quadrinhos de Dinastia M e Visão e a Feiticeira Escarlate. Além disso WandaVision pode introduzir o vilão Mephisto no Universo Cinematográfico Marvel. Vamos esperar por mais surpresas na produção.

    WandaVision está disponível no Disney+ com episódios toda semana.

    WandaVision: Feiticeira Escarlate é a vilã da série no Disney+?

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top