Minha conta
    Raya e o Último Dragão: Novo filme da Disney ganha trailer recheado de aventuras

    Sandra Oh se junta a Kelly Marie Tran e Awkwafina na animação prevista para estrear março nos cinemas e no Disney+.

    Preparados para conhecer a nova princesa da Disney? Foi revelado o trailer de Raya e o Último Dragão, animação inspirada na cultura do sudeste asiático, cheia de aventuras. Além disso, foi revelado o elenco coadjuvante de dubladores originais, que conta com grandes nomes — inclusive ninguém mais, ninguém menos que Sandra Oh. Confira abaixo:

    Sob a direção de Don Hall (Moana) e Carlos López Estrada (Ponto Cego), o filme acompanha a jornada de Raya (Kelly Marie Tran), uma habilidosa jovem que tenta restaurar a paz de seu reino, Kumandra. Para isso, ela precisa encontrar o último dragão vivo, Sisu (Awkwafina), mas ela não é exatamente o que esperava. Nessa aventura, a protagonista terá que aprender a confiar nos outros para superar seus obstáculos.

    Nova princesa da Disney é inspirada em John Wick

    Além disso, a Disney revelou o elenco de dubladores coadjuvantes dessa história. Sandra Oh será Virana, a poderosa mãe da nêmesis de Raya, Namaari — que, por sua vez, terá a voz de Gemma Chan (Podres de Ricos). O pai da protagonista, Benja, será vivido por Daniel Dae Kim (Lost), enquanto Benedict Wong (Doutor Estranho) vai interpretar o gigante Tong. Ross Butler (13 Reasons Why) também surgirá como o líder da nação Spine. Por fim, Alan Tudyk faz mais uma participação nos filmes Disney com Tuk Tuk, o leal melhor amigo de Raya. 

    Do mesmo produtor de FrozenPeter Del Vecho, Raya e o Último Dragão estreia em 5 de março nos cinemas e no Disney+, através de um acesso premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top